Bios Testada Notebook notebook Samsung lampard np2705g ba41-02308a
Regras do fórum
Baixe Bios e Esquemas de placa mãe de noteboks e desktops. Download Firmware de consoles, tvbox e outros! Fórum de eletrônica organizado e com muito conteúdo para download funcionais, fazemos clear ME, remoção de senha de bios.
Como adquirir pontos? Clique aqui e saiba como
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Baixe Bios e Esquemas de placa mãe de noteboks e desktops. Download Firmware de consoles, tvbox e outros! Fórum de eletrônica organizado e com muito conteúdo para download funcionais, fazemos clear ME, remoção de senha de bios.
Como adquirir pontos? Clique aqui e saiba como
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Arquivo de BIOS não lembro se está funcionando, mas qlcaso alguém teste, por favor informar se deu certo. Serve para placa ba41-02308a
Você deve ser VIP ou
estar Registrado
para efetuar o download!
Editado pela última vez por admin em 02 Mai 2023, 21:13, em um total de 1 vez.
Razão: correção de titulo
Razão: correção de titulo
- Richard Barros
- Fantasma
Boa tarde!
Regravei com a imagem da bios e está perfeita, muito obrigado por disponibilizar.
Regravei com a imagem da bios e está perfeita, muito obrigado por disponibilizar.
Obrigado pelo Feedback assim mantemos o fórum de forma enxuta!Richard Barros escreveu: ↑02 Mai 2023, 17:31 Boa tarde!
@Rex obrigado pelo arquivo!
Att, Administração TMJ Eletrônica
Obrigado pela retorno @Richard Barros ,
por gentileza nos diga qual processador / se tem vídeo dedicado
por gentileza nos diga qual processador / se tem vídeo dedicado
SMART SERVICE Notebook
Alex Melo
R. São Leonardo, 950, Teresina - PI
INSTAGRAM: @smartservicepi
e-mail: smartservicepi@yahoo.com.br
'' Adquira e compartilhe conhecimento, assim você irá construir relações sólidas ! ''
Alex Melo
R. São Leonardo, 950, Teresina - PI
INSTAGRAM: @smartservicepi
e-mail: smartservicepi@yahoo.com.br
'' Adquira e compartilhe conhecimento, assim você irá construir relações sólidas ! ''
- Richard Barros
- Fantasma
Bom dia!
Quando falei que estava perfeita a bios foi em relação a gravação e inicialização, porém observei posteriormente que as 3 usb e parte do teclado(setas por exemplo) não estão funcionando, Instalei o windows usando outro note mas não posso caregar porque precisa desabilitar o secure boot na bios, se alguém tiver uma outra imagem diferente e puder disponibilizar para um segundo teste eu ficaria muito grato, acredito que em outra placa mais especifica esta imagem funcione bem.
Configuração:
Intel core i5-3210M CPU 2.50 GHz
8 GB ram
foto em anexo da tela do setup
Quando falei que estava perfeita a bios foi em relação a gravação e inicialização, porém observei posteriormente que as 3 usb e parte do teclado(setas por exemplo) não estão funcionando, Instalei o windows usando outro note mas não posso caregar porque precisa desabilitar o secure boot na bios, se alguém tiver uma outra imagem diferente e puder disponibilizar para um segundo teste eu ficaria muito grato, acredito que em outra placa mais especifica esta imagem funcione bem.
Configuração:
Intel core i5-3210M CPU 2.50 GHz
8 GB ram
foto em anexo da tela do setup
Últimos 10 Membros que visitaram este tópico. Total 28 visita(s)
hellouse (1), JoséLucasdaSilva (1), Rex (2), AboalshoodShood (1), Jambore (1), ativestore (2), Richard Barros (8), Alex Melo (8), admin (4)
-