Problema Notebook HP 14-d027br - Osamu2-cr-hpc Mv-Mb-V1 010194G00-35K-G - Defeito Não aparece vídeo

Solicite aqui sua Bios para notebook, desktop, TV, Esquemas, ISO's e Drivers, Firmware ou outros.
Peça ajuda para resolver o problema do notebook, computador ou impressora.

Regras do fórum

Abra um tópico pedindo a Bios, Esquema, Boardview ou ajuda do notebook, desktop ou console que deseja que iremos fazer a busca no banco de dados e quando encontrarmos iremos disponibilizar para download!

Como pedir?

Prefixo + Marca + Placa + Revisão + Defeito

Exemplo:

Ajuda Notebook Asus X550U Rev 2.0 Não liga

Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Responder
MarciusAlves
BOT - Inspetor
BOT - Inspetor
    unknown unknown

Boa tarde, estou com um notebook HP placa Osamu2-cr-hpc Mv-Mb-V1 010194G00-35K-G, e ele não aparece vídeo. As bobinas do Vcore estão esquentanto muito (L1331, chegando a medir 72 graus), verifiquei as tensões, e na L1331 tenho 1,08v L1321 0,84v e L1311 0,83v. Não sei quais as voltagens tem que ter nestas bobinas, pois não tenho o esquema elétrico e o que está disponível no fórum, não corresponde à placa. Alguém poderia me ajudar?
admin
Site Admin
Site Admin
    unknown unknown

Bom dia Mande a foto da placa pra gente ter um norte para podermos ajudar...
Você verificou as tensões de memória se estão ok?
Att, Administração TMJ Eletrônica
Responder

Últimos 10 Membros que visitaram este tópico. Total 18 visita(s)

Avatar do usuário TchakerianNasser, Avatar do usuário DionêLemos, Avatar do usuário patrick, Avatar do usuário ghsiqueira, Avatar do usuário eduardosobrinho, Avatar do usuário ademircps, Avatar do usuário wallames, Avatar do usuário admin