Solicitação Ajuda Notebook Dell Inspiron 5457 LA-D051P BAV00 REV: 1.0 (A00) não dá video

Solicite aqui sua Bios para notebook, desktop, TV, Esquemas, ISO's e Drivers, Firmware ou outros.
Peça ajuda para resolver o problema do notebook, computador ou impressora.

Regras do fórum

Abra um tópico pedindo a Bios, Esquema, Boardview ou ajuda do notebook, desktop ou console que deseja que iremos fazer a busca no banco de dados e quando encontrarmos iremos disponibilizar para download!

Como pedir?

Prefixo + Marca + Placa + Revisão + Defeito

Exemplo:

Ajuda Notebook Asus X550U Rev 2.0 Não liga

Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Responder
WilianBauerBaum
Aspirante
Aspirante
    Linux Firefox

Eai pessoal, tudo certo!?

Faz muto tempo que não uso um fórum desses, então me perdoem se qualquer coisa.

Fui limpar meu notebook, e quando tentei religá-lo, não deu mais vídeo. Pensei que fosse o cabo flat da tela, que estava quase rompido, mas quando troquei, continuou sem vídeo. Tentei ligar com e sem RAM, com e sem HD, com e sem teclado, e nada.
Ele liga o cooler, mas mantém sempre a mesma rotação no máximo. Também tentei retirar a bateria da bios, verifiquei a voltagem, e também aparentemente está correto. Então uns amigos que entendem bem melhor que eu apontaram que pode ser um problema no boot, porque a luz do teclado não acende, e a tela só fica "clara", quase imperceptível. Também testei com um monitor externo, mas sem sucesso.

Alguém saberia de algum outro jeito de resetar a bios? Ou alguém já viu um caso desses num notebbok da dell? Ele é ótimo, estou precisando muito dele agora, para conclusão do meu TCC, qualquer ajuda é bem vinda. Obrigado, abraço!
admin
Site Admin
Site Admin
    Windows 10 Firefox

Recomendo que desmonte novamente, e deixe apenas tela, memória já que estamos falando de um dell. Remova a CMOS do aparelho e plugue ele na tomada, se tiver inicialmente ok, você não vai precisar apertar no botão power para ligar, pois ele vai ligar sozinho, aguarde e observe os leds do aparelho dura entre 3 a 5 minutos. caso não apresente imagem na tela ou se encontrar um padrão de comportamento no led informa aqui.
Att, Administração TMJ Eletrônica
Responder

Últimos 10 Membros que visitaram este tópico. Total 9 visita(s)

Avatar do usuário MarcosVinicius, Avatar do usuário admin, Avatar do usuário KODBREAKER, Avatar do usuário LASGAMER, Avatar do usuário WilianBauerBaum