Problema Notebook Dell 3421 - 12204-1 DNE40-CR - 5j8y4 - não liga
Regras do fórum
Abra um tópico pedindo a Bios, Esquema, Boardview ou ajuda do notebook, desktop ou console que deseja que iremos fazer a busca no banco de dados e quando encontrarmos iremos disponibilizar para download!
Como pedir?
Prefixo + Marca + Placa + Revisão + Defeito
Exemplo:
Ajuda Notebook Asus X550U Rev 2.0 Não liga
Como adquirir pontos? Clique aqui e saiba como
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Abra um tópico pedindo a Bios, Esquema, Boardview ou ajuda do notebook, desktop ou console que deseja que iremos fazer a busca no banco de dados e quando encontrarmos iremos disponibilizar para download!
Como pedir?
Prefixo + Marca + Placa + Revisão + Defeito
Exemplo:
Ajuda Notebook Asus X550U Rev 2.0 Não liga
Como adquirir pontos? Clique aqui e saiba como
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Ola Comunidade.
Estou com esse not da dell Dell 3421 - 12204-1 DNE40-CR - 5j8y4 - que não liga.
tenho as tensões primarias ok. Gravei bios e ficou na mesma.
analisando percebi que os sinais rsmrst#_kbc do sio pino 20 , sinal pm_pwrbtn# pino 117 do sio estão oscilando muito. foi até onde cheguei. alguem pode ajudar, o que poderia verificar, estou na duvida se esse problemna é no sio ou no Pch.
Estou com esse not da dell Dell 3421 - 12204-1 DNE40-CR - 5j8y4 - que não liga.
tenho as tensões primarias ok. Gravei bios e ficou na mesma.
analisando percebi que os sinais rsmrst#_kbc do sio pino 20 , sinal pm_pwrbtn# pino 117 do sio estão oscilando muito. foi até onde cheguei. alguem pode ajudar, o que poderia verificar, estou na duvida se esse problemna é no sio ou no Pch.
Esses 2 sinais estão oscilando, parei a analise ai.
Bom dia. Alguem que pudesse me ajudar na analise ?
troquei o super io e os sinais que estavam oscilando estabilizaram, mas o not continua sem ligar.
percebi que o sinal RSMRST#_kbc pino 20 do sio, que sai do sio para o pch esta nivel 0. levantei o pino 20 do sio RSMRST#_kbc ai foi para 1.8v , estou achando que é o pch tb com problema.
percebi que o sinal RSMRST#_kbc pino 20 do sio, que sai do sio para o pch esta nivel 0. levantei o pino 20 do sio RSMRST#_kbc ai foi para 1.8v , estou achando que é o pch tb com problema.
esse sinal PM_PWRBTN#, ele deveria ir a 0 v quando aperto o power ?
Últimos 10 Membros que visitaram este tópico. Total 22 visita(s)
Bruno (1), wallames (4), admin (1), sbarriga (2), KODBREAKER (1), jadermoura (1), flamel (2), detrox (10)
-