Informação Programa para assistência técnica 1w-sistemas
Regras do fórum
Ao upar um programa coloque o mesmo compactado em zip, rar ou 7z
Como adquirir pontos? Clique aqui e saiba como
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Ao upar um programa coloque o mesmo compactado em zip, rar ou 7z
Como adquirir pontos? Clique aqui e saiba como
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
- tmjeletronica
- BOT - Inspetor
Olá pessoal tudo jóia?
Estou upando aqui um programa para assistência técnica o 1w-sistemas, ele é gratuito em todas a s funcões, porém fica aparecendo uma mensagem chata de compra de vez em quando se você quiser remover isso é só comprar a licença vitalícia de apenas r$ 30,00
Usei bastante por uns 5 anos até que finalmente minha assistência cresceu e tive que mudar para sistemas mais robustos! Espero que ajude, principalmente aos iniciante!
#tmj
Estou upando aqui um programa para assistência técnica o 1w-sistemas, ele é gratuito em todas a s funcões, porém fica aparecendo uma mensagem chata de compra de vez em quando se você quiser remover isso é só comprar a licença vitalícia de apenas r$ 30,00
Usei bastante por uns 5 anos até que finalmente minha assistência cresceu e tive que mudar para sistemas mais robustos! Espero que ajude, principalmente aos iniciante!
#tmj
Tmj em todos os lugares!
- tmjeletronica
- BOT - Inspetor
Pessoal o anexo, acabei esquecendo, rsrsrsrs desculpem, mas espero que sirva pra vocês!
Você deve ser VIP ou
estar Registrado
para efetuar o download!
Tmj em todos os lugares!
ele server para a gestão? ou é um software que possui sistemas e outros programas para auxiliar na assistência técnica?
Últimos 10 Membros que visitaram este tópico. Total 32 visita(s)
Gui (1), egrieco (1), fabioassis (1), Mexirica (1), joaovpkkkk (1), TechnicianInformática (2), AdrianoQuinterio (6), MarcosFranco (1), Mister444 (4), admin (3)
-