Informação Programa para assistência técnica 1w-sistemas
Regras do fórum
Ao upar um programa coloque o mesmo compactado em zip, rar ou 7z
Como adquirir pontos? Clique aqui e saiba como
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Ao upar um programa coloque o mesmo compactado em zip, rar ou 7z
Como adquirir pontos? Clique aqui e saiba como
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
- tmjeletronica
- BOT - Inspetor
Olá pessoal tudo jóia?
Estou upando aqui um programa para assistência técnica o 1w-sistemas, ele é gratuito em todas a s funcões, porém fica aparecendo uma mensagem chata de compra de vez em quando se você quiser remover isso é só comprar a licença vitalícia de apenas r$ 30,00
Usei bastante por uns 5 anos até que finalmente minha assistência cresceu e tive que mudar para sistemas mais robustos! Espero que ajude, principalmente aos iniciante!
#tmj
Estou upando aqui um programa para assistência técnica o 1w-sistemas, ele é gratuito em todas a s funcões, porém fica aparecendo uma mensagem chata de compra de vez em quando se você quiser remover isso é só comprar a licença vitalícia de apenas r$ 30,00
Usei bastante por uns 5 anos até que finalmente minha assistência cresceu e tive que mudar para sistemas mais robustos! Espero que ajude, principalmente aos iniciante!
#tmj
Tmj em todos os lugares!

- tmjeletronica
- BOT - Inspetor
Pessoal o anexo, acabei esquecendo, rsrsrsrs desculpem, mas espero que sirva pra vocês!

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Tmj em todos os lugares!

ele server para a gestão? ou é um software que possui sistemas e outros programas para auxiliar na assistência técnica?
Últimos 10 Membros que visitaram este tópico. Total 33 visita(s)
WildesSantos,
Gui,
egrieco,
fabioassis,
Mexirica,
joaovpkkkk,
TechnicianInformática,
AdrianoQuinterio,
MarcosFranco,
Mister444
-