Não Testado Bios notebook cce win i30s PCI MB CT49 VER.AB + D2500
Regras do fórum
Baixe Bios e Esquemas de placa mãe de noteboks e desktops. Download Firmware de consoles, tvbox e outros! Fórum de eletrônica organizado e com muito conteúdo para download funcionais, fazemos clear ME, remoção de senha de bios.
Como adquirir pontos? Clique aqui e saiba como
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Baixe Bios e Esquemas de placa mãe de noteboks e desktops. Download Firmware de consoles, tvbox e outros! Fórum de eletrônica organizado e com muito conteúdo para download funcionais, fazemos clear ME, remoção de senha de bios.
Como adquirir pontos? Clique aqui e saiba como
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Bom dia Caros colegas!
@hsinfo Solicitou a seguinte bios e quase não acho por ter poucas informações na net, mas envio aqui as que encontrei, peço que poste o feedback quando testar caso solucione o problema, também peço atenção na análise, pois nem todos os problemas são bios. Conto com vocês!
Lembrando que uma Bios de 2mb não terá ME region, também não sei se essa placa é AMD ou intel!
Fico grato por mais informações!
@hsinfo Solicitou a seguinte bios e quase não acho por ter poucas informações na net, mas envio aqui as que encontrei, peço que poste o feedback quando testar caso solucione o problema, também peço atenção na análise, pois nem todos os problemas são bios. Conto com vocês!
Lembrando que uma Bios de 2mb não terá ME region, também não sei se essa placa é AMD ou intel!
Fico grato por mais informações!
Você deve ser VIP ou
estar Registrado
para efetuar o download!
Att, Administração TMJ Eletrônica
Últimos 10 Membros que visitaram este tópico. Total 16 visita(s)
marcfsa (3), allax (1), Carvalho06 (2), MacF3r (1), hsinfo (2), Alex Melo (4), admin (3)
-