Bios Testada Notebook Compaq Presario CQ-21 71R-NH4BU4-T810
Regras do fórum
Baixe Bios e Esquemas de placa mãe de noteboks e desktops. Download Firmware de consoles, tvbox e outros! Fórum de eletrônica organizado e com muito conteúdo para download funcionais, fazemos clear ME, remoção de senha de bios.
Como adquirir pontos? Clique aqui e saiba como
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Baixe Bios e Esquemas de placa mãe de noteboks e desktops. Download Firmware de consoles, tvbox e outros! Fórum de eletrônica organizado e com muito conteúdo para download funcionais, fazemos clear ME, remoção de senha de bios.
Como adquirir pontos? Clique aqui e saiba como
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
[INFO]
ARQUIVO: 8MB
MARCA: PRESARIO
MODELO: CQ-21
PLACA: 71R-NH4BU4-T810
ME VERSION: 10.0.45.1024 / Broadwell LP
Seu FeedBack é muito importante!
Comente se o arquivo funcionou!
Espero que ajude!
Nossa ajuda salvou seu dia? Então contribua conosco: Faça um pix de QUALQUER VALOR! Toda ajuda é bem vinda! você ajudará a manter o fórum online!
#TMJ
Não tem pontos suficientes para baixar o arquivo? Clique aqui e saiba como conseguir pontos!
Quer ser VIP? Clique aqui e saiba como!
ARQUIVO: 8MB
MARCA: PRESARIO
MODELO: CQ-21
PLACA: 71R-NH4BU4-T810
ME VERSION: 10.0.45.1024 / Broadwell LP
Seu FeedBack é muito importante!
Comente se o arquivo funcionou!
Espero que ajude!
Nossa ajuda salvou seu dia? Então contribua conosco: Faça um pix de QUALQUER VALOR! Toda ajuda é bem vinda! você ajudará a manter o fórum online!
Spoiler
Não tem pontos suficientes para baixar o arquivo? Clique aqui e saiba como conseguir pontos!
Quer ser VIP? Clique aqui e saiba como!
Você deve ser VIP ou
estar Registrado
para efetuar o download!
SMART SERVICE Notebook
Alex Melo
R. São Leonardo, 950, Teresina - PI
INSTAGRAM: @smartservicepi
e-mail: smartservicepi@yahoo.com.br
'' Adquira e compartilhe conhecimento, assim você irá construir relações sólidas ! ''
Alex Melo
R. São Leonardo, 950, Teresina - PI
INSTAGRAM: @smartservicepi
e-mail: smartservicepi@yahoo.com.br
'' Adquira e compartilhe conhecimento, assim você irá construir relações sólidas ! ''
Últimos 10 Membros que visitaram este tópico. Total 15 visita(s)
bgasolucoes (4), SuporteHisul (2), kley_sb (1), Barcellos (2), eduardonabinger (1), JoséAntônioSantosRabelo (1), thgamesgames (1), dieggo (1), FelipeBergamo (1), nevesinfo (1)
-