Bios Testada Notebook LENOVO IDEAPAD S145-14IGM / S145-15IGM FS440 FS541 NM-C111 REV: 1.0

Download Nands, Bios de Notebook, Desktop, Tv's, Routers e Placas de Vídeo, TVBox, Smartphone e outros! Firmware 100% funcionando
Regras do fórum
Baixe Bios e Esquemas de placa mãe de noteboks e desktops. Download Firmware de consoles, tvbox e outros! Fórum de eletrônica organizado e com muito conteúdo para download funcionais, fazemos clear ME, remoção de senha de bios.

Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Responder
Alex Melo
Moderador
Moderador
    unknown unknown

LENOVO IDEAPAD S145-14IGM / S145-15IGM FS440 FS541 NM-C111 REV: 1.0

OBS: CORRIGIU PROBLRMA NO TECLADO.

Espero que ajude!
Nossa ajuda salvou seu dia? Então contribua conosco: Faça um pix de QUALQUER VALOR! Toda ajuda é bem vinda! você ajudará a manter o fórum online!
Fax o PIX, clica no ícone -------------------------------------->>>>>>
Imagem
#TMJ:mrgreen: :mrgreen:

Quer ser VIP? Clique aqui e saiba como!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
SMART SERVICE Notebook
Alex Melo 8-)
R. São Leonardo, 950, Teresina - PI
INSTAGRAM: @smartservicepi
e-mail: smartservicepi@yahoo.com.br
'' Adquira e compartilhe conhecimento, assim você irá construir relações sólidas ! ''
wallames
Aspirante
Aspirante
    Windows 10 Chrome

bios testada so pra lembra os amigos ela e 1.8v valeu
GilmarTadeuSchmidt
Aspirante
Aspirante
    Windows 10 Chrome

BIOS FUNCIONANDO CORRETAMENTE!

MEU EQUIPAMENTO UM LENOVO S145 IGM COM BIOS AWCN99WW EVENTUALMENTE RECONHECIA O SSD M2 INSTALADO NOVO, TENTEI ATUALIZAÇÃO ATRAVES DO SISTEMA NA BIOS DISPONÍVEL NO SITE DA LENOVO AWCN30WW SEM OBTER SUCESSO! REGRAVEI COM ESSA VERSÃO AWCN22WW E RESOLVEU O PROBLEMA DO RECONHECIMENTO DO SSD M2!
OBRIGADO.
Alex Melo
Moderador
Moderador
    Windows 10 Chrome

:clap: Valeu pelo feedback e os detalhes do seu caso!!
GilmarTadeuSchmidt escreveu: 28 Ago 2024, 14:33 BIOS FUNCIONANDO CORRETAMENTE!

MEU EQUIPAMENTO UM LENOVO S145 IGM COM BIOS AWCN99WW EVENTUALMENTE RECONHECIA O SSD M2 INSTALADO NOVO, TENTEI ATUALIZAÇÃO ATRAVES DO SISTEMA NA BIOS DISPONÍVEL NO SITE DA LENOVO AWCN30WW SEM OBTER SUCESSO! REGRAVEI COM ESSA VERSÃO AWCN22WW E RESOLVEU O PROBLEMA DO RECONHECIMENTO DO SSD M2!
OBRIGADO.
SMART SERVICE Notebook
Alex Melo 8-)
R. São Leonardo, 950, Teresina - PI
INSTAGRAM: @smartservicepi
e-mail: smartservicepi@yahoo.com.br
'' Adquira e compartilhe conhecimento, assim você irá construir relações sólidas ! ''
BrunoAugusto
Aspirante
Aspirante
    Android Chrome

Cara eu tive um problema semelhante ao rapaz que reportou que trocou o a versão da BIOS AWCN99WW para AWCN30WW sem sucesso... Simplesmente ele ligava e não dava vídeo... Tive que levar pra uma assistência regravar o chip da BIOS e agora estou na versão AWCN22WW e tô sentindo o notebook um pouco maís lento e para piorar, não reconhece os áudios de entrada tanto do alto falante quanto do microfone...

A questão é... Estou com uma bios antiga, perdi número de série por conta da gravação e ainda tô sem áudio algum...

Consigo regravar pelo pendrive com alguma BIOS que não venha apresentar algum defeito??? E como realizar essa regravação via pendrive ( método flash ) pois via windows eu fiquei meio receoso depois do que houve.

Meu notebook é um Lenovo ideapad s145-15IGM - NMC1111.
Responder

Últimos 10 Membros que visitaram este tópico. Total 44 visita(s)

Avatar do usuário ThiagoGuidesdosSantos, Avatar do usuário Tech Japa, Avatar do usuário admin, Avatar do usuário Alex Melo, Avatar do usuário BrunoAugusto, Avatar do usuário wallames, Avatar do usuário VaptVupty, Avatar do usuário KlebertOLiveira, Avatar do usuário EWERTONPABLO, Avatar do usuário GilmarTadeuSchmidt