Informação! Como Fazer um ME Clean ou Extrair uma Bios?
Regras do fórum
Menu para criação, extração e edição de Bios
Também para remoção de senhas, Me Clear e outros
Custo de Download: 100 Pontos!
Menu para criação, extração e edição de Bios
Também para remoção de senhas, Me Clear e outros
Custo de Download: 100 Pontos!
Extrair BIOS .Cap .EXE é nossa especialidade!
Precisando fazer um Clear ME ou ME Clean na sua Bios para corrigir erros de inicialização ou atraso para dar imagem?
Precisando atualizar a BIOS, mas veio em um arquivo executável EXE e não consegue fazer?
Agora é possível!
Criamos esse menu para ajudar um pouco mais na bancada de vocês!
Como mostra a imagem abaixo, você poderá solicitar a criação de uma Bios "personalizada" pra você de acordo com os parâmetros do fabricante e o prefixo escolhido!
Feito isso!
Faça o Upload da Bios antiga (bkp da sua Bios)
juntamente na criação do tópico, após isso iremos efetuar a produção e você será notificado quando a Bios ficar pronta!!!
Precisando fazer um Clear ME ou ME Clean na sua Bios para corrigir erros de inicialização ou atraso para dar imagem?
Precisando atualizar a BIOS, mas veio em um arquivo executável EXE e não consegue fazer?
Agora é possível!
Criamos esse menu para ajudar um pouco mais na bancada de vocês!
Como mostra a imagem abaixo, você poderá solicitar a criação de uma Bios "personalizada" pra você de acordo com os parâmetros do fabricante e o prefixo escolhido!
Feito isso!
Faça o Upload da Bios antiga (bkp da sua Bios)
juntamente na criação do tópico, após isso iremos efetuar a produção e você será notificado quando a Bios ficar pronta!!!
Nota:
Não garantimos que o problema da sua placa será resolvido com essa Bios, pois nem todos os problemas são resumidos a Bios, partimos do pressuposto que você fez uma boa análise e correções devidas para estar precisando apenas da Bios!
Att, Administração TMJ Eletrônica
- ELIVANILSON TORRES
- Aprendiz Nível 1
Show de bola Alex ....obg
Últimos 10 Membros que visitaram este tópico. Total 154 visita(s)
kley_sb (2), kuatvas (7), GusttavoGTO (4), admin (9), Pedrojunior (2), Alex Melo (3), ELIVANILSON TORRES (2), Felpts (1), unitech (1), EDUARDOPRADO (1)
-