Atenção - Sistema de Pontos desativado!
Regras do fórum
Caros amigos, integrantes do TMJ, Membros Ativos, Membros VIP's, visitantes fantasmas e outros...
Trago-lhes um comunicado geral, isso mesmo, o Sistema de Pontos acabou (pelo menos até quando tiver tempo de melhorar ou algo acontecer que for necessário para isso)
Sim, nosso sistema compartilhe e ganhe foi desativado por várias razões. Dentre elas cito apenas as mais marcantes:
- Má fé ( postam coisas sem nexo);
- Posts repetidos ( por preguiça e gerando má vontade);
- Conteúdo mentiroso (Diz que postou uma bios, mas postou um arquivo .exe);
- Sangue sugas (entram no fórum falam várias coisas sem sentido apenas para ganhar pontos e baixar o que deseja)
Sim amigos, tenho muitos mais motivos para isso, porém esses considero como os mais fáceis de entender.
Infelizmente o justo paga pelo pecador, então desativei o sistema de pontos e agora só baixa quem for vip ou eu ver que é ativo.
Agora a pergunta que muitos fazem, e quem tem pontos fica no prejuízo?
Não, quem tem pontos e está ativo (com último login entre 01/01/2024 até o momento deste post 09/02/2025) foi feito a conversão dos pontos em benefícios vip.
Agora quem abandonou o fórum foi feito uma limpa. isso mesmo, deletamos usuários inativos e com isso diminuímos nosso spam e consumo no servidor.
Quanto aos que não podem pagar, ou não pagam, eu lhes digo, compartilhe, o intuito não é lucratividade, é apenas para manter o servidor online, pois pagamentos mensalemente uma mensalidade cara, que muitas das vezes não se paga.
Eu gosto bastante de adquirir conhecimento, ter arquivos confiáveis e ajudar técnicos, porém muitas pessoas são apenas sangue suga, só olham para o pŕoprio umbigo se achando o tal e merecedor de todo o mundo e os arquivos de bios, esquemas, boardview e o que for necessário para o reparo, e acredite, muitos se acham no direito de termos disposição e disponibilidade de ensiná-los como reparar a placa da estrela que a criatura é...
Interessante, achar no TMJ ou em qualquer outro site "te dá o direito de adquirir aquele item", mas o super ocupado não pode tirar aí 3 minutos ou menos do tempo dele(a) e postar uma bios funcional, ajudar o próximo ou simplesmente upar um arquivo que possa ser útil até para ele mesmo no futuro...
Caros amigos é por essa e outra que as vezes fico uns dias off, mas também por ocupação na bancada e afazeres domésticos, mas enfim, recado dado, aqui estamos.
Aos que permanecerem, TMJ e não se preocupem, podem mandar mensagem, fazer posts, o TMJ continuará disponível para os que agregam!
Att, Administração TMJ Eletrônica
Att, Administração TMJ Eletrônica
Últimos 10 Membros que visitaram este tópico. Total 35 visita(s)
Mexirica,
AgenciaDesigner,
DerikAdan,
admin,
patrick,
DanielSenin,
WPezzatto,
CauêNathan,
HenriqueTech,
josep
-