BoardView Notebook Positivo Premium XRI7150
Regras do fórum
Baixe Boardview, Bios e Esquemas de placa mãe de noteboks e desktops. Download Firmware de consoles, tvbox e outros! Fórum de eletrônica organizado e com muito conteúdo para download funcionais, fazemos clear ME, remoção de senha de bios.[/i]
Como adquirir pontos? Clique aqui e saiba como
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Baixe Boardview, Bios e Esquemas de placa mãe de noteboks e desktops. Download Firmware de consoles, tvbox e outros! Fórum de eletrônica organizado e com muito conteúdo para download funcionais, fazemos clear ME, remoção de senha de bios.[/i]
Como adquirir pontos? Clique aqui e saiba como
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
- WyssylanyaSales
- Aspirante
Olá galera! Estou com um notebook da positivo que não dá imagem na tela, ele tem todas as tensões presentes, já regravei a bios e nada, então como ele é um notebook antigo eu não consegui nem o esquema elétrico nem a boardview, quem tiver esses arquivos e puder compartilhar comigo eu agradeço bastante. O modelo da placa desse notebook é 71R-NH4SU4-T50.
Esse aparelho não terá boardview no momento, porém manda uma foto desse equipamento, mas já temos o esquema eletrico no fórum, mas confira se é o T50 ou T850?
Att, Administração TMJ Eletrônica
Últimos 10 Membros que visitaram este tópico. Total 16 visita(s)
Pedrojunior (6), MarcosLuizPeres (2), AEraDoGrêlo (1), Alex Melo (4), admin (2), WyssylanyaSales (1)
-