Problema Notebook - Remoção de tela com fita dupla face
Regras do fórum
Abra um tópico pedindo a Bios, Esquema, Boardview ou ajuda do notebook, desktop ou console que deseja que iremos fazer a busca no banco de dados e quando encontrarmos iremos disponibilizar para download!
Como pedir?
Prefixo + Marca + Placa + Revisão + Defeito
Exemplo:
Ajuda Notebook Asus X550U Rev 2.0 Não liga
Como adquirir pontos? Clique aqui e saiba como
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Abra um tópico pedindo a Bios, Esquema, Boardview ou ajuda do notebook, desktop ou console que deseja que iremos fazer a busca no banco de dados e quando encontrarmos iremos disponibilizar para download!
Como pedir?
Prefixo + Marca + Placa + Revisão + Defeito
Exemplo:
Ajuda Notebook Asus X550U Rev 2.0 Não liga
Como adquirir pontos? Clique aqui e saiba como
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
- GusttavoGTO
- Aprendiz Nível 1
Pessoal, boa tarde. Há algum tempo venho pegando equipamentos com a tela fixa por aquelas fitas dupla face, com aquela pontinha pra vc ir puxando, igual as baterias de iphone. Em todos os casos que peguei até agora, a fita se rompe logo no inicio ou no meio do processo, dando um trabalhão pra continuar a remoção.
Tem algum meio que facilite essa remoção ou alguma dica de como puxar sem romper essa fita?
Tem algum meio que facilite essa remoção ou alguma dica de como puxar sem romper essa fita?
Boa Pergunta!
No meu caso, quando pego, eu com a estação de ar vou aquecendo levemente questão de 120º e fazendo o movimento de zigue e zague percorrendo toda a dobradiça. Com isso, eu sempre removo com facilidade e dependendo de como eu armazeno e a idade do aparelho se for dentro de 1 ano de uso e não estiver muito sujo, eu consigo reaproveitar a dupla face.
Mas geralmente eu removo a dupla face e coloco uma nova de forma fácil.
Acredito que os demais colegas possam ter outras opções, recomendo ter cautela para aquecer, pois pode danificar a carcaça ou até a tela, dependendo o aparelho, pois as vezes a fica se encontra na tela e não na carcaça.
No meu caso, quando pego, eu com a estação de ar vou aquecendo levemente questão de 120º e fazendo o movimento de zigue e zague percorrendo toda a dobradiça. Com isso, eu sempre removo com facilidade e dependendo de como eu armazeno e a idade do aparelho se for dentro de 1 ano de uso e não estiver muito sujo, eu consigo reaproveitar a dupla face.
Mas geralmente eu removo a dupla face e coloco uma nova de forma fácil.
Acredito que os demais colegas possam ter outras opções, recomendo ter cautela para aquecer, pois pode danificar a carcaça ou até a tela, dependendo o aparelho, pois as vezes a fica se encontra na tela e não na carcaça.
Att, Administração TMJ Eletrônica
Sempre retiro puxando e sempre dá certo, só puxando pra lateral sempre e dará certo.
veja esse vídeo simples aí , é como faço e nunca partiu a fita.
veja esse vídeo simples aí , é como faço e nunca partiu a fita.
Você deve ser VIP ou
estar Registrado
para efetuar o download!
SMART SERVICE Notebook
Alex Melo
R. São Leonardo, 950, Teresina - PI
INSTAGRAM: @smartservicepi
e-mail: smartservicepi@yahoo.com.br
'' Adquira e compartilhe conhecimento, assim você irá construir relações sólidas ! ''
Alex Melo
R. São Leonardo, 950, Teresina - PI
INSTAGRAM: @smartservicepi
e-mail: smartservicepi@yahoo.com.br
'' Adquira e compartilhe conhecimento, assim você irá construir relações sólidas ! ''
- GusttavoGTO
- Aprendiz Nível 1
Show de bola pessoal , muito obrigado. Tentarei usar essas técnicas nas próximas oportunidade! Vcs são feras!
Últimos 10 Membros que visitaram este tópico. Total 24 visita(s)
BillyTeknoFoz (1), admin (6), GusttavoGTO (8), Alex Melo (6), kuatvas (2), Eduardo1016 (1)
-