Solicitação Driver Solicitação dos drives do Samsung NP350XAA-KF3BR - BA41-02639A
Regras do fórum
Abra um tópico pedindo a Bios, Esquema, Boardview ou ajuda do notebook, desktop ou console que deseja que iremos fazer a busca no banco de dados e quando encontrarmos iremos disponibilizar para download!
Como pedir?
Prefixo + Marca + Placa + Revisão + Defeito
Exemplo:
Ajuda Notebook Asus X550U Rev 2.0 Não liga
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Abra um tópico pedindo a Bios, Esquema, Boardview ou ajuda do notebook, desktop ou console que deseja que iremos fazer a busca no banco de dados e quando encontrarmos iremos disponibilizar para download!
Como pedir?
Prefixo + Marca + Placa + Revisão + Defeito
Exemplo:
Ajuda Notebook Asus X550U Rev 2.0 Não liga
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
-
- BOT - Inspetor
Estou tentando formatar esse notebook porém ele não reconhece HD e nem SSD por falta de drive.
Na tela de formatação onde escolhemos o disco que será instalado o sistema aparece a seguinte mensagem "Não foi possível encontrar unidades. Para obter um drive de armazenamento, clique em carregar drive". Ou seja, preciso desse drive: intel rapid storage technology compatível com essa placa (NP350XAA-KF3BR - BA41-02639A), já baixei direto do site da Intel "https://www.intel.com/content/www/us/en ... forms.html" porém não foi compatível, usei o drive do XF3BR e também não foi compatível.
Estou precisando dos drives do (NP350XAA-KF3BR - BA41-02639A) para concluir essa formatação, se alguém puder ajudar eu agradeço.
Na tela de formatação onde escolhemos o disco que será instalado o sistema aparece a seguinte mensagem "Não foi possível encontrar unidades. Para obter um drive de armazenamento, clique em carregar drive". Ou seja, preciso desse drive: intel rapid storage technology compatível com essa placa (NP350XAA-KF3BR - BA41-02639A), já baixei direto do site da Intel "https://www.intel.com/content/www/us/en ... forms.html" porém não foi compatível, usei o drive do XF3BR e também não foi compatível.
Estou precisando dos drives do (NP350XAA-KF3BR - BA41-02639A) para concluir essa formatação, se alguém puder ajudar eu agradeço.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
@Junior Ferreira de acordo com o relato, realmente é um problema de driver, porém na situação informada o problema se encontra na ISO também, é recomendado que recrie sua ISO com uma versão mais atualizada do Sistema, para poder prosseguir com a formatação. Isso irá resolver sua situação.
Temos aqui o Rufus que vai te ajudar Download do programa aqui
Qualquer dúvida só entrar em contato
Temos aqui o Rufus que vai te ajudar Download do programa aqui
Qualquer dúvida só entrar em contato
Att, Administração TMJ Eletrônica
Últimos 10 Membros que visitaram este tópico. Total 20 visita(s)
EliomarUmbelino,
admin,
KODBREAKER,
paulobesse,
SilvairRodriguesVieira,
alex_dexter,
Pablohdias08,
Alex Melo,
wallames,
luciana336
-