Bios Testada Desktop POS-PIH81DL BIOS VER. 0102U e 0102L ( VIA USB )

Download Nands, Bios de Notebook, Desktop, Tv's, Routers e Placas de Vídeo, TVBox, Smartphone e outros! Firmware 100% funcionando
Regras do fórum
Baixe Bios e Esquemas de placa mãe de noteboks e desktops. Download Firmware de consoles, tvbox e outros! Fórum de eletrônica organizado e com muito conteúdo para download funcionais, fazemos clear ME, remoção de senha de bios.

Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Responder
NexusBR
Fantasma
Fantasma
    unknown unknown

FALA GALERA TUDO BEM ?

SEGUE A ATUALIZAÇÃO DE BIOS ABAIXO DA PLACA MAE POSITIVO POS-PIH81DL LEGACY E UEFI

VAO TER QUE FAZER O PENDRIVE PELO RUFUS COMO "FREE DOS"

ASSIM QUE INICIAR O PENDRIVE USE O COMANDO FW.BAT OU BIOS.BAT

OBS: PARA ATUALIZAR A BIOS TERÁ QUE USAR JAMPER NO ME_UPDATE PERTO DAS ENTRADAS FRONTAIS DE LED E POWER

DEIXE O FEEDBACK ABAIXO
PIH81DL BIOS VER 0102U e 0102L.zip
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Uelintonmota
Aspirante
Aspirante
    Windows 10 Edge

Boa tarde!

Estou precisando dessa bios POS-PIH81DL , me escrevi no site e contribuir queria saber como faço para baixar o arquivo
admin
Site Admin
Site Admin
    Windows 10 Firefox

Uelintonmota escreveu: 15 Abr 2025, 14:04 Boa tarde!

Estou precisando dessa bios POS-PIH81DL , me escrevi no site e contribuir queria saber como faço para baixar o arquivo
Atualmente acesso a downloads somente para membros vips, você pode escolher um plano clicando aqui
Att, Administração TMJ Eletrônica
Responder

Últimos 10 Membros que visitaram este tópico. Total 20 visita(s)

Avatar do usuário PierreEspindula, Avatar do usuário JuceliaLimaFreitas, Avatar do usuário LuísGustavoGarbinAlba, Avatar do usuário Uelintonmota, Avatar do usuário admin, Avatar do usuário VanderleySilva, Avatar do usuário EWERTONPABLO, Avatar do usuário TaylonBarros, Avatar do usuário NexusBR