Solicitação Ajuda Notebook Samsung modelo NP550XCJ-XF2BR liga e pisca o led
Regras do fórum
Abra um tópico pedindo a Bios, Esquema, Boardview ou ajuda do notebook, desktop ou console que deseja que iremos fazer a busca no banco de dados e quando encontrarmos iremos disponibilizar para download!
Como pedir?
Prefixo + Marca + Placa + Revisão + Defeito
Exemplo:
Ajuda Notebook Asus X550U Rev 2.0 Não liga
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Abra um tópico pedindo a Bios, Esquema, Boardview ou ajuda do notebook, desktop ou console que deseja que iremos fazer a busca no banco de dados e quando encontrarmos iremos disponibilizar para download!
Como pedir?
Prefixo + Marca + Placa + Revisão + Defeito
Exemplo:
Ajuda Notebook Asus X550U Rev 2.0 Não liga
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
- Lupa Edivando
- Fantasma
Boa tarde , poderiam me ajudar ? Estou com notebook Samsung modelo:NP550XCJ-XF2BR Apresentando o seguinte sintoma : Led azul fica piscando direto e o Equipamento não liga , Ja fiz a tentativa de gravar a Bios e continua o sintoma , se tiver como me disponibilizar a bios correta Fico Agradecido modelo da placa :Ba41-02798a rev:1.1 .
Editado pela última vez por Diskinformatica em 06 Mai 2024, 16:50, em um total de 1 vez.
Razão: correção de título
Razão: correção de título
Temos alguns arquivos aqui no fórum para este modelo, já tentou utilizar algum deles?Lupa Edivando escreveu: ↑06 Mai 2024, 15:47 Boa tarde , poderiam me ajudar ? Estou com notebook Samsung modelo:NP550XCJ-XF2BR Apresentando o seguinte sintoma : Led azul fica piscando direto e o Equipamento não liga , Ja fiz a tentativa de gravar a Bios e continua o sintoma , se tiver como me disponibilizar a bios correta Fico Agradecido modelo da placa :Ba41-02798a rev:1.1 .
Já verificou o jack se está normal? O consumo que apresenta na fonte qual é? Além da bios, o que mais foi feito no equipamento?
Att, Administração TMJ Eletrônica
- Lupa Edivando
- Fantasma
As tensões estão normais , chegando 19 v e Regulando 3,3v , 5v e outras , somente medi as tensões e Retirei a Bios para gravar .
Últimos 10 Membros que visitaram este tópico. Total 14 visita(s)
Rafael1,
wallames,
Lupa Edivando,
Alex Melo,
Diskinformatica,
admin
-