Solicitação Ajuda GTX 1660 Super 6GB
Regras do fórum
Abra um tópico pedindo a Bios, Esquema, Boardview ou ajuda do notebook, desktop ou console que deseja que iremos fazer a busca no banco de dados e quando encontrarmos iremos disponibilizar para download!
Como pedir?
Prefixo + Marca + Placa + Revisão + Defeito
Exemplo:
Ajuda Notebook Asus X550U Rev 2.0 Não liga
Como adquirir pontos? Clique aqui e saiba como
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Abra um tópico pedindo a Bios, Esquema, Boardview ou ajuda do notebook, desktop ou console que deseja que iremos fazer a busca no banco de dados e quando encontrarmos iremos disponibilizar para download!
Como pedir?
Prefixo + Marca + Placa + Revisão + Defeito
Exemplo:
Ajuda Notebook Asus X550U Rev 2.0 Não liga
Como adquirir pontos? Clique aqui e saiba como
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
- Fiapozera(Fiapo)
- Aspirante
Boa tarde, eu tenho uma placa de video GTX 1660 Super 6gb ela parou de funcionar, aqui na minha cidade e nem na região ninguem mexe com reparo de placa de video, então eu mesmo queria aprender a da reparo sei la quem sabe ne futuramente, ai eu queria começa na minha GTX mesmo caso der cagada ela e minha kkkk, porem eu não sei nem se aqui e o lugar certo para pedir ajuda como começa, eu ja vi muitos videos ensinando, porem achei esse forum e vi umas boardview porem não sei se era igual a minha, na foto não era porem nao sei se todas tem a mesma função vou deixa uma foto aqui.
@Fiapozera(Fiapo), nesse caso embora tendo o boardview em mã́os muitas vezes não é igual, aí nesse caso precisa-se de uma base de conehcimento sobre os sinais da placa. Como você disse que não tem o devido conhecimento, o recomendado é aprender sobre eletrônica. Aprender sobre como utilizar o multímetro e técnicas de solda, nesse caso para analisar a placa e ver a falha dela. Sendo assim, temos mais informações sobre a propagação das tensões e tudo mais. Confesso que sem alguma base de conhecimento dificilmente você conseguirá (mas não é impossível)
Att, Administração TMJ Eletrônica
- Fiapozera(Fiapo)
- Aspirante
@admin Sim eu entendo que e dificilmente, solta eu ate sei, multimetro tambem, o dificil e igual minha placa ai saber o modelo dela, saber quanto de tensão que cada parte faz, ou ate mesmo os componente que contem naquela placa, porque eu suspeito que deve estar faltando algum componente, depois que eu mandei troca a pasta termica ela começou a apresentar alguns problema, e eu vi que uma peça tava meio amassada ai essa e minha base kkkk.
Mas vou juntando pontos para conseguir as coisas daqui, se você poder me fornecer links que me ajudaram bastante nessa questão ficarei grato.
Mas vou juntando pontos para conseguir as coisas daqui, se você poder me fornecer links que me ajudaram bastante nessa questão ficarei grato.
Últimos 10 Membros que visitaram este tópico. Total 18 visita(s)
WarTiger (2), kuatvas (1), Fiapozera(Fiapo) (14), admin (1)
-