Solicitação BIOS me ajudem atualização positivo q270

Solicite aqui sua Bios para notebook, desktop, TV, Esquemas, ISO's e Drivers, Firmware ou outros.
Peça ajuda para resolver o problema do notebook, computador ou impressora.

Regras do fórum

Abra um tópico pedindo a Bios, Esquema, Boardview ou ajuda do notebook, desktop ou console que deseja que iremos fazer a busca no banco de dados e quando encontrarmos iremos disponibilizar para download!

Como pedir?

Prefixo + Marca + Placa + Revisão + Defeito

Exemplo:

Ajuda Notebook Asus X550U Rev 2.0 Não liga

Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Responder
GuilhermeSena
Aspirante
Aspirante
    Windows 10 Chrome

me ajudem a atualizar?
admin
Site Admin
Site Admin
    Windows 10 Firefox

Ao solicitar ajuda, informe o que foi feito, solicite ajuda corretamente, criando vários posts não irá resolver seu problemas, mas conversando corretamente sim, até agora não entendemos o que sera ajuda em atualizar? qual a dificuldade? o que já fez? Você sabe o que está fazendo ou precisando?
Att, Administração TMJ Eletrônica
GuilhermeEmmanuel
Aspirante
Aspirante
    Windows 10 Chrome

Olá, boa tarde!
Me desculpem, não estava sabendo usar o site e fiz uma confusão.
Tenho um modelo de placa mãe POS-AIQ270DX, onde vou anexar uma foto das especificações e estou querendo atualizar minha BIOS, queria saber se a versão que eu baixei aqui com vocês é a correta.
Resolvi atualizar a bios pois é a única opção que me restou para o problema que tenho no pc, que alguns jogos especificos o uso da minha gpu rx 6600 chega a 0% a 9% e o jogo fica impossivel de jogar com fps abaixo de 9 e alguns jogos que inclusive são pesados rodam normalmente. A fonte é original e acima de 550w, já olhei memoria, meu ssd mv e fiz de tudo quanto é configuração e formatação e continua com esse problema, por isso a esperança de atualizar a bios e resolver.
GuilhermeEmmanuel
Aspirante
Aspirante
    Windows 10 Chrome

Imagem
GuilhermeEmmanuel
Aspirante
Aspirante
    Windows 10 Chrome

Imagem

Esse foi o arquivo que baixei aqui no site.
Responder

Últimos 10 Membros que visitaram este tópico. Total 19 visita(s)

Avatar do usuário IgorSaraiva, Avatar do usuário GuilhermeSena, Avatar do usuário GuilhermeEmmanuel, Avatar do usuário admin