Como Solicitar BIOS / Esquemas / BOARDVIEW/ Drivers /Outros
Regras do fórum
Abra um tópico pedindo a Bios, Esquema, Boardview ou ajuda do notebook, desktop ou console que deseja que iremos fazer a busca no banco de dados e quando encontrarmos iremos disponibilizar para download!
Como pedir?
Prefixo + Marca + Placa + Revisão + Defeito
Exemplo:
Ajuda Notebook Asus X550U Rev 2.0 Não liga
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Abra um tópico pedindo a Bios, Esquema, Boardview ou ajuda do notebook, desktop ou console que deseja que iremos fazer a busca no banco de dados e quando encontrarmos iremos disponibilizar para download!
Como pedir?
Prefixo + Marca + Placa + Revisão + Defeito
Exemplo:
Ajuda Notebook Asus X550U Rev 2.0 Não liga
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Pessoal! Um vídeo tutorial de como solicitar Bios, Esquemas e outros vídeos no Fórum! Espero que ajude! Contamos com vocês!
Att, Administração TMJ Eletrônica
Preciso da BIOS para o ASUS S400CA 3.1 com memoria desativada
- JoãoFelipe
- Aspirante
Placa mãe BPC H61FHL / Processador i5-3570 / Bios American Megatrends 4.6.5.
Preciso da atualização da bios pois comprei um memória ram nova e o computador não aceita de maneira nenhuma, já foi feito o reset da BIOS e mesmo assim não aceita, já mudei a frequência também não aceita, computador chega a liga com ela mas não dá vídeo. Já foi passado limpa contato,borracha até aspirador e mesmo assim não aceita, com a memória antiga funciona, mas ao colocar a nova seja junta com a outra ou sozinha ela não aceita.
Já troquei de posição, não adianta. Acredito que apenas atualizando a BIOS resolva esse problema.
Preciso da atualização da bios pois comprei um memória ram nova e o computador não aceita de maneira nenhuma, já foi feito o reset da BIOS e mesmo assim não aceita, já mudei a frequência também não aceita, computador chega a liga com ela mas não dá vídeo. Já foi passado limpa contato,borracha até aspirador e mesmo assim não aceita, com a memória antiga funciona, mas ao colocar a nova seja junta com a outra ou sozinha ela não aceita.
Já troquei de posição, não adianta. Acredito que apenas atualizando a BIOS resolva esse problema.
- Robertorgt63
- Aspirante
Boa tarde !
Fiz assinatura vip e gostaria de baixar o firmeware do dvr luxvision 16 canais.
Ele não tem opção de telas das cameras
Pode ser pelo email que eu me registrei ok .
Obrigado
Fiz assinatura vip e gostaria de baixar o firmeware do dvr luxvision 16 canais.
Ele não tem opção de telas das cameras
Pode ser pelo email que eu me registrei ok .
Obrigado
- LucasSacramento
- Aspirante
Gostaria das duas bios Pequena e grande do notebook
Compaq CQ31 - Placa 5H4BW3J rev 1.0
abra um tópico cliquando aqui peça o que deseja bem explicado, informe processador, modelo e se possível adicione fotosLucasSacramento escreveu: ↑13 Abr 2025, 13:49 Gostaria das duas bios Pequena e grande do notebook
- joaobressan
- Aspirante
Olá, pessoal!
Estou procurando o arquivo de BIOS mais atualizado (preferencialmente a versão 0303.X.A3.P) para o notebook Positivo Master D6200, cuja placa-mãe é POS-RIB360EE.
O equipamento está travando na tela inicial, e pretendo gravar a BIOS nos chips BU1 ou BU3 de 16MB com gravador externo (CH341A). Caso também tenham o arquivo de 4MB (LUV1), será muito bem-vindo.
Agradeço desde já qualquer ajuda ou link de download!
Estou procurando o arquivo de BIOS mais atualizado (preferencialmente a versão 0303.X.A3.P) para o notebook Positivo Master D6200, cuja placa-mãe é POS-RIB360EE.
O equipamento está travando na tela inicial, e pretendo gravar a BIOS nos chips BU1 ou BU3 de 16MB com gravador externo (CH341A). Caso também tenham o arquivo de 4MB (LUV1), será muito bem-vindo.
Agradeço desde já qualquer ajuda ou link de download!
@joaobressan acreditamos que já temos esse arquivo aqui no fórum, faça uma busca na lupa (barra de pesquisa pelo nome da placa) se não encontrar, abra um topico e envie imagens da placa que deseja
Últimos 10 Membros que visitaram este tópico. Total 491 visita(s)
HenriqueSantana,
italo“Onda”,
CastieldasPromoções,
admin,
judsonribeiro,
welington,
wilsoncruz,
MatheusMenezes,
joaobressan,
GabrielOliveira
-