[Pedido Bios por GilsonAzevedo] BIOS Notebook sim+ 1955m placa c14cr21 (hm70) desligando em 30min
Regras do fórum
Como pedir?
Prefixo + Marca + Placa + Revisão + Defeito
Exemplo:
Ajuda Notebook Asus X550U Rev 2.0 Não liga
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Como pedir?
Prefixo + Marca + Placa + Revisão + Defeito
Exemplo:
Ajuda Notebook Asus X550U Rev 2.0 Não liga
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
- GilsonAzevedo
- Aspirante

estou devolvendo a vida a esse notebook e comprei umas memorias e um i5 pra dar um fôlego a ele, mas nao sabia que ele nao aceitava um processador alem do celeron, e fica desligando em 30min de uso. vi em videos que atualizando a bios resolve o problema, mas no site da positivo colocando o numero de serie dele nao vem a opção de baixar a bios dele, so aparece outros drivers. em um dos videos vi uma placa fisicamente identica a minha mas modelo diferente que é A14HVOX REV 4.0 ele disponibilizou o link mas eu nao usei com receio de não dar certo. será que daria? e não der alguem tem o certo pra eu baixar e atualizar? desde já agradeço.
AS vezes a atualização de bios resolve sim, porém é muito relativo ao modelo da pch e do processador que irá ser inserido.GilsonAzevedo escreveu: ↑13 Mar 2026, 16:29 estou devolvendo a vida a esse notebook e comprei umas memorias e um i5 pra dar um fôlego a ele, mas nao sabia que ele nao aceitava um processador alem do celeron, e fica desligando em 30min de uso. vi em videos que atualizando a bios resolve o problema, mas no site da positivo colocando o numero de serie dele nao vem a opção de baixar a bios dele, so aparece outros drivers. em um dos videos vi uma placa fisicamente identica a minha mas modelo diferente que é A14HVOX REV 4.0 ele disponibilizou o link mas eu nao usei com receio de não dar certo. será que daria? e não der alguem tem o certo pra eu baixar e atualizar? desde já agradeço.
Att, Administração TMJ Eletrônica
tente essa versão clique aqui para baixar
Att, Administração TMJ Eletrônica
Últimos 10 Membros que visitaram este tópico. Total 14 visita(s)
admin,
matheusglufka,
JonadabeSilva,
Alex Melo,
GilsonAzevedo
-