Testado bios-4mb_BrasilPC-BPC-H61

Download Nands, Bios de Notebook, Desktop, Tv's, Routers e Placas de Vídeo, TVBox, Smartphone e outros! Firmware 100% funcionando
Regras do fórum
Baixe Bios e Esquemas de placa mãe de noteboks e desktops. Download Firmware de consoles, tvbox e outros! Fórum de eletrônica organizado e com muito conteúdo para download funcionais, fazemos clear ME, remoção de senha de bios.

Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Responder

Este arquivo lhe foi útil?

Você pode selecionar somente 1 opção

Exibir resultados
admin
Site Admin
Site Admin
    unknown unknown

Bios testada e aprovada perfeitamente funcional
BIOS DE 4MB para chipset h61 placa mãe intel LGA 1155 com suporte a processadores de 2ª e 3ª Geração!
[Créditos]
Disk iNFORMÁTICA
Av Aderson Alves Ferreira, 1646
Piripiri - PI
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Att, Administração TMJ Eletrônica
teudelas
BOT - Inspetor
BOT - Inspetor
    unknown unknown

Original ou modificada?
Para não acabar me lenhando.
admin
Site Admin
Site Admin
    unknown unknown

Essa Bios é exatamente a Original, sem nenhuma modificação, fiz apenas o bkp de um aparelho funcionando.

Ao usar postar um feedback sobre o arquivo, lembre-se de sempre fazer o bkp da sua, afinal, nem todos os problemas se resumem apenas a BIOS!

#TMJ
RoggerWilian
BOT - Inspetor
BOT - Inspetor
    unknown unknown

A H61 da BPC tem duas versões, sabe dizer que esta é a versão 1 ou 2?

A placa que tenho em mãos ela tem uma porta USB 3.0 atrás das memórias entre as portas sata e conector ATX. o posicionamento das portas satas tbm é diferente.

Imagem
admin
Site Admin
Site Admin
    unknown unknown

RoggerWilian escreveu: 13 Abr 2023, 09:35 A H61 da BPC tem duas versões, sabe dizer que esta é a versão 1 ou 2?

A placa que tenho em mãos ela tem uma porta USB 3.0 atrás das memórias entre as portas sata e conector ATX. o posicionamento das portas satas tbm é diferente.

Imagem
No caso essa informação não terei, porém faça o backup da sua Bios e tente gravar, sendo o chipset igual e o problema for bios ele vai apresentar imagem, aí depois você consegue retirar as dúvidas sobre as versões. vou tentar procurar essa bios que você relatou em específico.
fernanda-rlnd
Aspirante
Aspirante
    Windows 10 Chrome

Olá,

Estou com a placa BPC-H61M.2-T.

Será que esse arquivo de bios é compatível?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
admin
Site Admin
Site Admin
    Windows 10 Firefox

O modelo postado não possui suporte a m2 nativo, porém custa nada tentar, vai que dá certo. Se der poste aqui por gentileza @fernanda-rlnd
Responder

Últimos 10 Membros que visitaram este tópico. Total 185 visita(s)

Avatar do usuário SergioJohansson, Avatar do usuário RodrigoPeixoto, Avatar do usuário NÃOPERCAMOSPARAFUZOS, Avatar do usuário JoãoVitordeMesquitaSilva, Avatar do usuário fbatista1979, Avatar do usuário Mestringds, Avatar do usuário CelsonSantos, Avatar do usuário GustavoPereira, Avatar do usuário HailtonJúnior, Avatar do usuário ConectaLanHouseAssistênciaTécnica