Testado bios-4mb_BrasilPC-BPC-H61
Regras do fórum
Baixe Bios e Esquemas de placa mãe de noteboks e desktops. Download Firmware de consoles, tvbox e outros! Fórum de eletrônica organizado e com muito conteúdo para download funcionais, fazemos clear ME, remoção de senha de bios.
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Baixe Bios e Esquemas de placa mãe de noteboks e desktops. Download Firmware de consoles, tvbox e outros! Fórum de eletrônica organizado e com muito conteúdo para download funcionais, fazemos clear ME, remoção de senha de bios.
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Bios testada e aprovada perfeitamente funcional
BIOS DE 4MB para chipset h61 placa mãe intel LGA 1155 com suporte a processadores de 2ª e 3ª Geração!
[Créditos]
Disk iNFORMÁTICA
Av Aderson Alves Ferreira, 1646
Piripiri - PI
BIOS DE 4MB para chipset h61 placa mãe intel LGA 1155 com suporte a processadores de 2ª e 3ª Geração!
[Créditos]
Disk iNFORMÁTICA
Av Aderson Alves Ferreira, 1646
Piripiri - PI
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Att, Administração TMJ Eletrônica
Essa Bios é exatamente a Original, sem nenhuma modificação, fiz apenas o bkp de um aparelho funcionando.
Ao usar postar um feedback sobre o arquivo, lembre-se de sempre fazer o bkp da sua, afinal, nem todos os problemas se resumem apenas a BIOS!
#TMJ
Ao usar postar um feedback sobre o arquivo, lembre-se de sempre fazer o bkp da sua, afinal, nem todos os problemas se resumem apenas a BIOS!
#TMJ
-
- BOT - Inspetor
A H61 da BPC tem duas versões, sabe dizer que esta é a versão 1 ou 2?
A placa que tenho em mãos ela tem uma porta USB 3.0 atrás das memórias entre as portas sata e conector ATX. o posicionamento das portas satas tbm é diferente.

A placa que tenho em mãos ela tem uma porta USB 3.0 atrás das memórias entre as portas sata e conector ATX. o posicionamento das portas satas tbm é diferente.

No caso essa informação não terei, porém faça o backup da sua Bios e tente gravar, sendo o chipset igual e o problema for bios ele vai apresentar imagem, aí depois você consegue retirar as dúvidas sobre as versões. vou tentar procurar essa bios que você relatou em específico.RoggerWilian escreveu: ↑13 Abr 2023, 09:35 A H61 da BPC tem duas versões, sabe dizer que esta é a versão 1 ou 2?
![]()
- fernanda-rlnd
- Aspirante
Olá,
Estou com a placa BPC-H61M.2-T.
Será que esse arquivo de bios é compatível?
Estou com a placa BPC-H61M.2-T.
Será que esse arquivo de bios é compatível?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
O modelo postado não possui suporte a m2 nativo, porém custa nada tentar, vai que dá certo. Se der poste aqui por gentileza @fernanda-rlnd
Últimos 10 Membros que visitaram este tópico. Total 185 visita(s)
SergioJohansson,
RodrigoPeixoto,
NÃOPERCAMOSPARAFUZOS,
JoãoVitordeMesquitaSilva,
fbatista1979,
Mestringds,
CelsonSantos,
GustavoPereira,
HailtonJúnior,
ConectaLanHouseAssistênciaTécnica
-