CORRIGIR BIOS ACER A315-53-3470 LA-E891P 3.0
Regras do fórum
- cassianovargas
- Fantasma
Segue BIOS em anexo, para correção. Agradecido.
A315-53-3470 Core i3-6006U
SNID: 00376833995
A315-53-3470 Core i3-6006U
SNID: 00376833995
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
@cassianovargas segue a bios corrigida, funcional em sua ultima versão. Note que, irei mandar a lista de chips de bios compatíveis para gravação.

Outro detalhe é que vai demorar em média 3 a 4 minutos para dar imagem, pois nesse arquivo está instalado a ultima versão de firmware ME, com issoele tendea demorar a dar imagem na primeira inicialização apenas. então NÃO DESLIGUE COM MENOS DE 4 MINUTOS.
Outra informação importante.a sua bios não sei se é a original, caso seja,acredito que veio com o Linux pois não tem chave do windows no firmware upado.com isso a nova bios tambem não possuirá.

Outro detalhe é que vai demorar em média 3 a 4 minutos para dar imagem, pois nesse arquivo está instalado a ultima versão de firmware ME, com issoele tendea demorar a dar imagem na primeira inicialização apenas. então NÃO DESLIGUE COM MENOS DE 4 MINUTOS.
Outra informação importante.a sua bios não sei se é a original, caso seja,acredito que veio com o Linux pois não tem chave do windows no firmware upado.com isso a nova bios tambem não possuirá.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Att, Administração TMJ Eletrônica
Últimos 10 Membros que visitaram este tópico. Total 43 visita(s)
lokostech,
wallames,
LINALDO ADELINO,
AlissonAraujo,
Haroldo F Gomes,
KODBREAKER,
pluginformatica,
JoelsonFerreira,
GusttavoGTO,
fernando
-