Bios Testada Notebook notebook Samsung lampard np2705g ba41-02308a
Regras do fórum
Baixe Bios e Esquemas de placa mãe de noteboks e desktops. Download Firmware de consoles, tvbox e outros! Fórum de eletrônica organizado e com muito conteúdo para download funcionais, fazemos clear ME, remoção de senha de bios.
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Baixe Bios e Esquemas de placa mãe de noteboks e desktops. Download Firmware de consoles, tvbox e outros! Fórum de eletrônica organizado e com muito conteúdo para download funcionais, fazemos clear ME, remoção de senha de bios.
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Arquivo de BIOS não lembro se está funcionando, mas qlcaso alguém teste, por favor informar se deu certo. Serve para placa ba41-02308a
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por admin em 02 Mai 2023, 21:13, em um total de 1 vez.
Razão: correção de titulo
Razão: correção de titulo
- Richard Barros
- Fantasma
Boa tarde!
Regravei com a imagem da bios e está perfeita, muito obrigado por disponibilizar.
Regravei com a imagem da bios e está perfeita, muito obrigado por disponibilizar.
Obrigado pelo Feedback assim mantemos o fórum de forma enxuta!Richard Barros escreveu: ↑02 Mai 2023, 17:31 Boa tarde!
@Rex obrigado pelo arquivo!
Att, Administração TMJ Eletrônica
Obrigado pela retorno @Richard Barros ,
por gentileza nos diga qual processador / se tem vídeo dedicado
por gentileza nos diga qual processador / se tem vídeo dedicado

SMART SERVICE Notebook
Alex Melo
R. São Leonardo, 950, Teresina - PI
INSTAGRAM: @smartservicepi
e-mail: smartservicepi@yahoo.com.br
'' Adquira e compartilhe conhecimento, assim você irá construir relações sólidas ! ''
Alex Melo

R. São Leonardo, 950, Teresina - PI
INSTAGRAM: @smartservicepi
e-mail: smartservicepi@yahoo.com.br
'' Adquira e compartilhe conhecimento, assim você irá construir relações sólidas ! ''
- Richard Barros
- Fantasma
Bom dia!
Quando falei que estava perfeita a bios foi em relação a gravação e inicialização, porém observei posteriormente que as 3 usb e parte do teclado(setas por exemplo) não estão funcionando, Instalei o windows usando outro note mas não posso caregar porque precisa desabilitar o secure boot na bios, se alguém tiver uma outra imagem diferente e puder disponibilizar para um segundo teste eu ficaria muito grato, acredito que em outra placa mais especifica esta imagem funcione bem.
Configuração:
Intel core i5-3210M CPU 2.50 GHz
8 GB ram
foto em anexo da tela do setup
Quando falei que estava perfeita a bios foi em relação a gravação e inicialização, porém observei posteriormente que as 3 usb e parte do teclado(setas por exemplo) não estão funcionando, Instalei o windows usando outro note mas não posso caregar porque precisa desabilitar o secure boot na bios, se alguém tiver uma outra imagem diferente e puder disponibilizar para um segundo teste eu ficaria muito grato, acredito que em outra placa mais especifica esta imagem funcione bem.
Configuração:
Intel core i5-3210M CPU 2.50 GHz
8 GB ram
foto em anexo da tela do setup
Últimos 10 Membros que visitaram este tópico. Total 39 visita(s)
WebLgInformática,
carloseduardo,
hellouse,
JoséLucasdaSilva,
Rex,
AboalshoodShood,
Richard Barros,
Alex Melo,
admin
-