Testado Bios Desktop Go Line g336k v1.2

Download Nands, Bios de Notebook, Desktop, Tv's, Routers e Placas de Vídeo, TVBox, Smartphone e outros! Firmware 100% funcionando
Regras do fórum
Baixe Bios e Esquemas de placa mãe de noteboks e desktops. Download Firmware de consoles, tvbox e outros! Fórum de eletrônica organizado e com muito conteúdo para download funcionais, fazemos clear ME, remoção de senha de bios.

Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Responder
Alex Melo
Moderador
Moderador
    unknown unknown

[INFO]
MARCA: desktop
MODELO: desktop
PLACA: Go Line g336k
REV: 1.2
ME VERSION: 6.0.30.1199 / Chipset Support IBX
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
SMART SERVICE Notebook
Alex Melo 8-)
R. São Leonardo, 950, Teresina - PI
INSTAGRAM: @smartservicepi
e-mail: smartservicepi@yahoo.com.br
'' Adquira e compartilhe conhecimento, assim você irá construir relações sólidas ! ''
ReinaldoLopes
Fantasma
Fantasma
    unknown unknown

Eu testei esse arquivo de BIOS em duas placas (TG-HM55G336) e o problema é quando eu tento instalar o Windows 10 sempre dá erro de tela azul, ou seja, não consegue dar boot no pendrive usando o Ventoy. Não sei se o problema é de fábrica ou de lote das placas.
Rex
Aspirante
Aspirante
    unknown unknown

ReinaldoLopes escreveu: 25 Nov 2023, 15:37 Eu testei esse arquivo de BIOS em duas placas (TG-HM55G336) e o problema é quando eu tento instalar o Windows 10 sempre dá erro de tela azul, ou seja, não consegue dar boot no pendrive usando o Ventoy. Não sei se o problema é de fábrica ou de lote das placas.
Veja se o problema não seja a sua ISO amigo, visto que as 2 placas apresentam sintomas iguais, veja também o suporte a MBR OU GPT das placas, e refaça sua ISO para ter certeza.
Responder

Últimos 10 Membros que visitaram este tópico. Total 28 visita(s)

Avatar do usuário MaryAraújo, Avatar do usuário SaraLopes, Avatar do usuário PauloHenriquedaSilvaHenrique, Avatar do usuário SamuelFerreira, Avatar do usuário CláudioRenatoPaleari, Avatar do usuário MateusLeal1, Avatar do usuário NikosTec, Avatar do usuário RafaelDourado, Avatar do usuário LaionSantos, Avatar do usuário ReinaldoLopes