Solicitação BIOS placa 71R-A14HV6-T831 Notebook CCE X745 com virtualização VT-x ativado
Regras do fórum
Abra um tópico pedindo a Bios, Esquema, Boardview ou ajuda do notebook, desktop ou console que deseja que iremos fazer a busca no banco de dados e quando encontrarmos iremos disponibilizar para download!
Como pedir?
Prefixo + Marca + Placa + Revisão + Defeito
Exemplo:
Ajuda Notebook Asus X550U Rev 2.0 Não liga
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Abra um tópico pedindo a Bios, Esquema, Boardview ou ajuda do notebook, desktop ou console que deseja que iremos fazer a busca no banco de dados e quando encontrarmos iremos disponibilizar para download!
Como pedir?
Prefixo + Marca + Placa + Revisão + Defeito
Exemplo:
Ajuda Notebook Asus X550U Rev 2.0 Não liga
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Olá pessoal,
Pesquisei muito e não encontrei uma BIOS compatível ou modo de alterar a BIOS para ativar a virtualização VT-x na minha placa mãe, consegui apenas encontrar a mesma versão da Bios que estou usando.
A versão atual da Bios é 1.03 e o EC version 1.13 de 10/05/2012. Essa versão não tem opcão de ativar a virtualização e por padrão vem com ela desativada.
Product name / Manufacturer name : AC14R
Placa mãe: 71R-A14HV6-T831
Notebook CCE X745
Processador intel Core I7-3612QM
Pesquisei muito e não encontrei uma BIOS compatível ou modo de alterar a BIOS para ativar a virtualização VT-x na minha placa mãe, consegui apenas encontrar a mesma versão da Bios que estou usando.
A versão atual da Bios é 1.03 e o EC version 1.13 de 10/05/2012. Essa versão não tem opcão de ativar a virtualização e por padrão vem com ela desativada.
Product name / Manufacturer name : AC14R
Placa mãe: 71R-A14HV6-T831
Notebook CCE X745
Processador intel Core I7-3612QM
Essa parte não tenho como afirmar, mas posso ver aqui no caso editar esse arquivo de bios para liberar essa função, porém nem todas as bios dá certo, mas posso ver amanhã a sua solicitação, hoje estou fora da assistência.
peço que faça upload de um arquivo seu que esteja funcionando para que eu possa fazer a edição.
peço que faça upload de um arquivo seu que esteja funcionando para que eu possa fazer a edição.
Att, Administração TMJ Eletrônica
Olá, segue anexo segue a BIOS, inclusive estou enviando a versão original já foi postada no forum anteriormente.admin escreveu: ↑18 Fev 2024, 19:15 Essa parte não tenho como afirmar, mas posso ver aqui no caso editar esse arquivo de bios para liberar essa função, porém nem todas as bios dá certo, mas posso ver amanhã a sua solicitação, hoje estou fora da assistência.
Adicionalmente o fabricante não disponibiliza o software para atualizar a BIOS, se puder me indicar algum tutorial fico extremamente grato.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
SMART SERVICE Notebook
Alex Melo
R. São Leonardo, 950, Teresina - PI
INSTAGRAM: @smartservicepi
e-mail: smartservicepi@yahoo.com.br
'' Adquira e compartilhe conhecimento, assim você irá construir relações sólidas ! ''
Alex Melo

R. São Leonardo, 950, Teresina - PI
INSTAGRAM: @smartservicepi
e-mail: smartservicepi@yahoo.com.br
'' Adquira e compartilhe conhecimento, assim você irá construir relações sólidas ! ''
Últimos 10 Membros que visitaram este tópico. Total 26 visita(s)
Gaspar32,
admin,
CDOSERRADATAPUIA,
YedPrior,
DouglasUrbano,
rbertomuniz,
elsonpl,
Alex Melo
-