Resolvido Gravadora EZP2019+ erro gravando BIOS 1,8v

Solicite aqui sua Bios para notebook, desktop, TV, Esquemas, ISO's e Drivers, Firmware ou outros.
Peça ajuda para resolver o problema do notebook, computador ou impressora.

Regras do fórum

Abra um tópico pedindo a Bios, Esquema, Boardview ou ajuda do notebook, desktop ou console que deseja que iremos fazer a busca no banco de dados e quando encontrarmos iremos disponibilizar para download!

Como pedir?

Prefixo + Marca + Placa + Revisão + Defeito

Exemplo:

Ajuda Notebook Asus X550U Rev 2.0 Não liga

Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Trancado
silvahuggo
BOT - Inspetor
BOT - Inspetor
    unknown unknown

Olá pessoal, parabéns pelo fórum e com certeza farei minha contribuição tbm. No momento, tô precisando de uma ajuda. Uso a gravadora EZP2019+ e nunca tive problemas. Semana passada ao tentar gravar uma 1,8v ela faz a leitura e verifica sem nenhum problema. Agora, quando gravo e vou pra verificação ele só conclui com erros.
admin
Site Admin
Site Admin
    unknown unknown

Grande [mention]silvahuggo@[/mention] tudo jóia!

Bom vamos tentar resolver seu problema!

Eu particularmente não tenho a EZP2019, mas se tratando em grava e apresentar erros provavelmente é muito comum que seu chip tenha proteção, ou seja é criptografado, para não gravarem nada por cima dele, com isso é necessário remover essa proteção!
Tem como mandar uma foto do teu programador aí?

Manda também o modelo exato to chip e como a gravadora está lendo ele se está igual!
Att, Administração TMJ Eletrônica
Alex Melo
Moderador
Moderador
    unknown unknown

[mention]silvahuggo@[/mention]

eu tenho essa gravadora porém conheço pouco sobre ela porq dei vacilo e queimei justamente numa gravação 1.8V.
Mas vc tentou uma versão mais recente da gravadora?
Caso consiga posto aqui pra turma TMJ!
SMART SERVICE Notebook
Alex Melo 8-)
R. São Leonardo, 950, Teresina - PI
INSTAGRAM: @smartservicepi
e-mail: smartservicepi@yahoo.com.br
'' Adquira e compartilhe conhecimento, assim você irá construir relações sólidas ! ''
silvahuggo
BOT - Inspetor
BOT - Inspetor
    unknown unknown

Olá, desde já agradeço pela ajuda. Bom o que está acontecendo é q eu me precipitei e queimei o chip do notebook Lenovo ideapad 330 e tive q comprar o chip pra repor no notebook. Comprei dois. Baixei 3 BIOS pela internet e fui seguir o padrão de gravação de 1,8v. Mas, sempre q vou finalizar com a verificação ele dá erro. Agora à tarde vou fazer os procedimentos e postarei todas as fotos e o erro apresentado.
admin
Site Admin
Site Admin
    unknown unknown

Entendi, como queimou o chip, eu recomendo que pegue um outro qualquer, pode ser de 3.3v e faça o processo de gravação qualquer, caso apresente o mesmo erro, seu gravador queimou, caso não vai ser algo mesmo na eprom ou metodo de gravação
admin
Site Admin
Site Admin
    unknown unknown

Deu certo [mention]silvahuggo@[/mention] ?
teve alguma novidade?
Trancado

Últimos 10 Membros que visitaram este tópico. Total 1 visita(s)