Bios Testada Desktop BIOS POS-RIB360EE ( POSITIVO MASTER D6200 )

Download Nands, Bios de Notebook, Desktop, Tv's, Routers e Placas de Vídeo, TVBox, Smartphone e outros! Firmware 100% funcionando
Regras do fórum
Baixe Bios e Esquemas de placa mãe de noteboks e desktops. Download Firmware de consoles, tvbox e outros! Fórum de eletrônica organizado e com muito conteúdo para download funcionais, fazemos clear ME, remoção de senha de bios.

Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Cigano83
Fantasma
Fantasma
    Windows 10 Firefox

No meu caso não aparece aonde fica a versão da BIOS, aparece apenas a versão da Firmware.
Aonde acho qual a versão da BIOS está rodando??
DanielPicon
Aspirante
Aspirante
    Windows 10 Chrome

JoãoVitorRabelodeQueiroz escreveu: 24 Jul 2023, 10:06 vou fazer agora, se der certo eu dou o feedback aqui, meu caso a placa ta travada na tela inicial Positvo.
Boa tarde. Estou com o mesmo problema, nem consigo entrar na bios. Deu certo pra você? Se sim, como se faz para gravar o arquivo se não consigo acessar nem a BIOS do equipamento?

Se puder ajudar, agradeço. Valeu
DiegoHermínio
Aspirante
Aspirante
    Windows 10 Chrome

Tenho vários computadores aqui com esse problema de ficar travando na tela inicial da BIOS, espero que esse arquivos corrija o problema.
Responder

Últimos 10 Membros que visitaram este tópico. Total 548 visita(s)

Avatar do usuário admin, Avatar do usuário ClemiltonVale, Avatar do usuário trudelmer, Avatar do usuário Vinny65, Avatar do usuário joaobressan, Avatar do usuário thiagoluzm, Avatar do usuário hackero, Avatar do usuário RaimundoSantiagodoNascimento, Avatar do usuário NicholasPinto, Avatar do usuário JoaodaTV