Resolvido Gravadora EZP2019+ erro gravando BIOS 1,8v
Regras do fórum
Abra um tópico pedindo a Bios, Esquema, Boardview ou ajuda do notebook, desktop ou console que deseja que iremos fazer a busca no banco de dados e quando encontrarmos iremos disponibilizar para download!
Como pedir?
Prefixo + Marca + Placa + Revisão + Defeito
Exemplo:
Ajuda Notebook Asus X550U Rev 2.0 Não liga
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Abra um tópico pedindo a Bios, Esquema, Boardview ou ajuda do notebook, desktop ou console que deseja que iremos fazer a busca no banco de dados e quando encontrarmos iremos disponibilizar para download!
Como pedir?
Prefixo + Marca + Placa + Revisão + Defeito
Exemplo:
Ajuda Notebook Asus X550U Rev 2.0 Não liga
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
-
- BOT - Inspetor
Olá pessoal, parabéns pelo fórum e com certeza farei minha contribuição tbm. No momento, tô precisando de uma ajuda. Uso a gravadora EZP2019+ e nunca tive problemas. Semana passada ao tentar gravar uma 1,8v ela faz a leitura e verifica sem nenhum problema. Agora, quando gravo e vou pra verificação ele só conclui com erros.
Grande [mention]silvahuggo@[/mention] tudo jóia!
Bom vamos tentar resolver seu problema!
Eu particularmente não tenho a EZP2019, mas se tratando em grava e apresentar erros provavelmente é muito comum que seu chip tenha proteção, ou seja é criptografado, para não gravarem nada por cima dele, com isso é necessário remover essa proteção!
Tem como mandar uma foto do teu programador aí?
Manda também o modelo exato to chip e como a gravadora está lendo ele se está igual!
Bom vamos tentar resolver seu problema!
Eu particularmente não tenho a EZP2019, mas se tratando em grava e apresentar erros provavelmente é muito comum que seu chip tenha proteção, ou seja é criptografado, para não gravarem nada por cima dele, com isso é necessário remover essa proteção!
Tem como mandar uma foto do teu programador aí?
Manda também o modelo exato to chip e como a gravadora está lendo ele se está igual!
Att, Administração TMJ Eletrônica
[mention]silvahuggo@[/mention]
eu tenho essa gravadora porém conheço pouco sobre ela porq dei vacilo e queimei justamente numa gravação 1.8V.
Mas vc tentou uma versão mais recente da gravadora?
Caso consiga posto aqui pra turma TMJ!
eu tenho essa gravadora porém conheço pouco sobre ela porq dei vacilo e queimei justamente numa gravação 1.8V.
Mas vc tentou uma versão mais recente da gravadora?
Caso consiga posto aqui pra turma TMJ!
SMART SERVICE Notebook
Alex Melo
R. São Leonardo, 950, Teresina - PI
INSTAGRAM: @smartservicepi
e-mail: smartservicepi@yahoo.com.br
'' Adquira e compartilhe conhecimento, assim você irá construir relações sólidas ! ''
Alex Melo

R. São Leonardo, 950, Teresina - PI
INSTAGRAM: @smartservicepi
e-mail: smartservicepi@yahoo.com.br
'' Adquira e compartilhe conhecimento, assim você irá construir relações sólidas ! ''
-
- BOT - Inspetor
Olá, desde já agradeço pela ajuda. Bom o que está acontecendo é q eu me precipitei e queimei o chip do notebook Lenovo ideapad 330 e tive q comprar o chip pra repor no notebook. Comprei dois. Baixei 3 BIOS pela internet e fui seguir o padrão de gravação de 1,8v. Mas, sempre q vou finalizar com a verificação ele dá erro. Agora à tarde vou fazer os procedimentos e postarei todas as fotos e o erro apresentado.
Entendi, como queimou o chip, eu recomendo que pegue um outro qualquer, pode ser de 3.3v e faça o processo de gravação qualquer, caso apresente o mesmo erro, seu gravador queimou, caso não vai ser algo mesmo na eprom ou metodo de gravação
Deu certo [mention]silvahuggo@[/mention] ?
teve alguma novidade?
teve alguma novidade?
Últimos 10 Membros que visitaram este tópico. Total 1 visita(s)
-