[Pedido Bios por GilsonAzevedo] BIOS Notebook sim+ 1955m placa c14cr21 (hm70) desligando em 30min

Solicite aqui sua Bios para notebook, desktop, TV, Esquemas, ISO's e Drivers, Firmware ou outros.
Peça ajuda para resolver o problema do notebook, computador ou impressora.

Regras do fórum
Como pedir?

Prefixo + Marca + Placa + Revisão + Defeito

Exemplo:

Ajuda Notebook Asus X550U Rev 2.0 Não liga

Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Responder
GilsonAzevedo
Aspirante
Aspirante
    Windows 10 Edge

estou devolvendo a vida a esse notebook e comprei umas memorias e um i5 pra dar um fôlego a ele, mas nao sabia que ele nao aceitava um processador alem do celeron, e fica desligando em 30min de uso. vi em videos que atualizando a bios resolve o problema, mas no site da positivo colocando o numero de serie dele nao vem a opção de baixar a bios dele, so aparece outros drivers. em um dos videos vi uma placa fisicamente identica a minha mas modelo diferente que é A14HVOX REV 4.0 ele disponibilizou o link mas eu nao usei com receio de não dar certo. será que daria? e não der alguem tem o certo pra eu baixar e atualizar? desde já agradeço.
admin
Site Admin
Site Admin
    Ubuntu Firefox

GilsonAzevedo escreveu: 13 Mar 2026, 16:29 estou devolvendo a vida a esse notebook e comprei umas memorias e um i5 pra dar um fôlego a ele, mas nao sabia que ele nao aceitava um processador alem do celeron, e fica desligando em 30min de uso. vi em videos que atualizando a bios resolve o problema, mas no site da positivo colocando o numero de serie dele nao vem a opção de baixar a bios dele, so aparece outros drivers. em um dos videos vi uma placa fisicamente identica a minha mas modelo diferente que é A14HVOX REV 4.0 ele disponibilizou o link mas eu nao usei com receio de não dar certo. será que daria? e não der alguem tem o certo pra eu baixar e atualizar? desde já agradeço.
AS vezes a atualização de bios resolve sim, porém é muito relativo ao modelo da pch e do processador que irá ser inserido.
Att, Administração TMJ Eletrônica
admin
Site Admin
Site Admin
    Ubuntu Firefox

tente essa versão clique aqui para baixar
Att, Administração TMJ Eletrônica
Responder

Últimos 10 Membros que visitaram este tópico. Total 14 visita(s)

Avatar do usuário admin, Avatar do usuário matheusglufka, Avatar do usuário JonadabeSilva, Avatar do usuário Alex Melo, Avatar do usuário GilsonAzevedo