Não Testado Bios Notebook Samsung 370E4J / BA41-02449A / P05RDF.BIN
Regras do fórum
Baixe Bios e Esquemas de placa mãe de noteboks e desktops. Download Firmware de consoles, tvbox e outros! Fórum de eletrônica organizado e com muito conteúdo para download funcionais, fazemos clear ME, remoção de senha de bios.
Como adquirir pontos? Clique aqui e saiba como
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Baixe Bios e Esquemas de placa mãe de noteboks e desktops. Download Firmware de consoles, tvbox e outros! Fórum de eletrônica organizado e com muito conteúdo para download funcionais, fazemos clear ME, remoção de senha de bios.
Como adquirir pontos? Clique aqui e saiba como
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Olá nobres!
Trazendo o arquivo Não Testado Bios Notebook Samsung 370E4J / BA41-02449A / P05RDF.BIN
Trazendo o arquivo Não Testado Bios Notebook Samsung 370E4J / BA41-02449A / P05RDF.BIN
Você deve ser VIP ou
estar Registrado
para efetuar o download!
Att, Administração TMJ Eletrônica
- ygorrodrigues
- Aspirante
Mestre, eu sou novo por aqui, o que seria essa bios não testada e o que ela tem de difente em relação a original do notebook?
eu tenho um notebook nesse modelo: 370E4J, e com a bios nessa versão : P05RDF, o problema é que ela não reconhece minha porta SATA para HD/SSD como sendo Sata 3, ai eu coloco em SSD e ele tem a performance de um SATA 2. SAberia dizer o que é isso?
Valeu meu amigo
eu tenho um notebook nesse modelo: 370E4J, e com a bios nessa versão : P05RDF, o problema é que ela não reconhece minha porta SATA para HD/SSD como sendo Sata 3, ai eu coloco em SSD e ele tem a performance de um SATA 2. SAberia dizer o que é isso?
Valeu meu amigo
A bios não testada significa que temos o arquivo, mas não tivemos oportunidade de colocar em um aparelho, então pode ser que a BIOS não funcione ou simplesmente pode estar funcionando normalmente.ygorrodrigues escreveu: ↑31 Jan 2024, 16:02 Mestre, eu sou novo por aqui, o que seria essa bios não testada e o que ela tem de difente em relação a original do notebook?
Valeu meu amigo
Att, Administração TMJ Eletrônica
Últimos 10 Membros que visitaram este tópico. Total 38 visita(s)
Mateuscardoso (6), admin (3), LP_NOTEBOOKS (7), EduHard (1), wallames (2), Itswinicius (3), ReysoRamon (1), ygorrodrigues (11), DVDN (3)
-