! Mensagem de: admin
Atenção!
Novos Registros DESATIVADOS!
Caso adquira uma conta vip via PayPal e não ative automaticamente, entre em contato via whatsAPP

Caso precise de algum arquivo ou informação segue o contato abaixo

Clique aqui caso precise de suporte online

Bios Testada Desktop BIOS POS-RIB360EE ( POSITIVO MASTER D6200 )

Download Nands, Bios de Notebook, Desktop, Tv's, Routers e Placas de Vídeo, TVBox, Smartphone e outros! Firmware 100% funcionando
Regras do fórum
Baixe Bios e Esquemas de placa mãe de noteboks e desktops. Download Firmware de consoles, tvbox e outros! Fórum de eletrônica organizado e com muito conteúdo para download funcionais, fazemos clear ME, remoção de senha de bios.

Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Cigano83
Fantasma
Fantasma
    Windows 10 Firefox

No meu caso não aparece aonde fica a versão da BIOS, aparece apenas a versão da Firmware.
Aonde acho qual a versão da BIOS está rodando??
DanielPicon
Fantasma
Fantasma
    Windows 10 Chrome

JoãoVitorRabelodeQueiroz escreveu: 24 Jul 2023, 10:06 vou fazer agora, se der certo eu dou o feedback aqui, meu caso a placa ta travada na tela inicial Positvo.
Boa tarde. Estou com o mesmo problema, nem consigo entrar na bios. Deu certo pra você? Se sim, como se faz para gravar o arquivo se não consigo acessar nem a BIOS do equipamento?

Se puder ajudar, agradeço. Valeu
DiegoHermínio
Fantasma
Fantasma
    Windows 10 Chrome

Tenho vários computadores aqui com esse problema de ficar travando na tela inicial da BIOS, espero que esse arquivos corrija o problema.
Lumin
Aspirante
Aspirante
    Android Chrome

Estou com o mesmo problema, espero que isso resolva.
admin
Site Admin
Site Admin
    Ubuntu Firefox

Lumin escreveu: 21 Ago 2025, 16:58 Estou com o mesmo problema, espero que isso resolva.
DiegoHermínio escreveu: 11 Out 2024, 09:08 Tenho vários computadores aqui com esse problema de ficar travando na tela inicial da BIOS, espero que esse arquivos corrija o problema.
DanielPicon escreveu: 02 Ago 2024, 15:34
JoãoVitorRabelodeQueiroz escreveu: 24 Jul 2023, 10:06 vou fazer agora, se der certo eu dou o feedback aqui, meu caso a placa ta travada na tela inicial Positvo.
Boa tarde. Estou com o mesmo problema, nem consigo entrar na bios. Deu certo pra você? Se sim, como se faz para gravar o arquivo se não consigo acessar nem a BIOS do equipamento?

Se puder ajudar, agradeço. Valeu

Não temos como garantir que seu problema será resolvido, uma vez que cada caso é um caso isolado.
É importante considerar que o equipamento possa vir a ter outros problemas ou até mesmo um problema diferente de BIOS, porém
considere fazer uma análise mais detalhada do equipamento e caso esteja ok, então faça a tentativa se der certo, poste o resultado, se não der volte o bakcup antigo da sua bios e tente outra alternativa ou arquivo!

Contamos com o apoio e feedback também!
Att, Administração TMJ Eletrônica
agkbr
Aspirante
Aspirante
    Linux Firefox

admin escreveu: 14 Ago 2023, 11:22
RodrigoRodrigues escreveu: 10 Ago 2023, 14:54
NexusBR escreveu: 24 Fev 2023, 16:45 CORREÇÃO DE BIOS CORROMPIDA OU TRAVANDO NA TELA INICIAL DA POSITIVO

TERÁ QUE FAZER ATUALIZALÇAO DE DUAS EPROMS ( BU1 BU3 16MB - LUV1 4MB )

DEIXE FEEDBACK ABAIXO. :)
está dizendo no programa que essa de 16mb é maior. socorro
Verifique se no programa gravador está com o chip correto. pode ser isso
Como eu faço o Download desse arquivo de Bios?
admin
Site Admin
Site Admin
    Ubuntu Firefox

@agkbr para efetuar o download deste arquivo é necessário adquirir uma conta vip clique aqui e escolha seu plano
Att, Administração TMJ Eletrônica
Responder

Últimos 10 Membros que visitaram este tópico. Total 693 visita(s)

Avatar do usuário lanera, Avatar do usuário TiagoPavan, Avatar do usuário Teologia&Historia, Avatar do usuário GuilhermeNeves, Avatar do usuário AlissonNeves, Avatar do usuário FurgTiio, Avatar do usuário IcaroCosta, Avatar do usuário SUINFOSEDIHPOP, Avatar do usuário manchabezerra, Avatar do usuário aledegui