Problema Notebook COMPATIBILIDADE SUPER I.0
Regras do fórum
Abra um tópico pedindo a Bios, Esquema, Boardview ou ajuda do notebook, desktop ou console que deseja que iremos fazer a busca no banco de dados e quando encontrarmos iremos disponibilizar para download!
Como pedir?
Prefixo + Marca + Placa + Revisão + Defeito
Exemplo:
Ajuda Notebook Asus X550U Rev 2.0 Não liga
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Abra um tópico pedindo a Bios, Esquema, Boardview ou ajuda do notebook, desktop ou console que deseja que iremos fazer a busca no banco de dados e quando encontrarmos iremos disponibilizar para download!
Como pedir?
Prefixo + Marca + Placa + Revisão + Defeito
Exemplo:
Ajuda Notebook Asus X550U Rev 2.0 Não liga
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
- GusttavoGTO
- Aprendiz Nível 1
Pessoal, boa tarde. Estou com um Acer Extensa 2540 B5W11 LA-E061P que aparenta estar com problema no super IO. O modelo do chip é:KB9022Q NF781712. Saberiam me dizer se existe algum site para eu verificar quais outros modelos são equivalentes? Ou sabem me dizer algum simples de achar em sucata? Tenha um modelo KB926QF de um ACER mais antigo. Pelo datasheet seria possível eu verificar essa questão de equivalência entre ambos?
Amigo, esse SIO é gravável, caso não esteja em curto deve ser a eprom com problemas, tente regraválo para ver se resolve o problema.
Att, Administração TMJ Eletrônica
- GusttavoGTO
- Aprendiz Nível 1
Infelizmente ele está em curto. E como é um caso de retorno estava tentando achar algum equivalente para tentar resolver logo, mas não possuo aqui na assistência nenhum modelo semelhante. O que abordei pelo datasheet é quase igual, mas mudam alguns pinos. Será que serviria ao menos para teste?
Últimos 10 Membros que visitaram este tópico. Total 8 visita(s)
GusttavoGTO,
admin,
BillyTeknoFoz,
KODBREAKER
-