Driver AVELL A70 HYB 3060 DRIVERS DO TOUCHPAD
Regras do fórum
Ao upar um programa coloque o mesmo compactado em zip, rar ou 7z
Como adquirir pontos? Clique aqui e saiba como
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Ao upar um programa coloque o mesmo compactado em zip, rar ou 7z
Como adquirir pontos? Clique aqui e saiba como
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
- JBPC&NOTEBOOK
- Aspirante
Notebook Avell A70 HYB 3060 mouse pad não funciona, só executar setup detro da pasta seguida estará prontinho.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Obrigado por compartilhar

SMART SERVICE Notebook
Alex Melo
R. São Leonardo, 950, Teresina - PI
INSTAGRAM: @smartservicepi
e-mail: smartservicepi@yahoo.com.br
'' Adquira e compartilhe conhecimento, assim você irá construir relações sólidas ! ''
Alex Melo

'' Adquira e compartilhe conhecimento, assim você irá construir relações sólidas ! ''
Grazie amico mio, it worked flawlessly!!!

mago da T.I. tobe.
Só uma pergunta... este driver funciona em versões + antigas do Windows 10?
É q meu Avell (mesmo q o teu) está meio estranho com o Windows 10 22H2, parece um pouco lento...
Agora mesmo puz o Assassin's Creed: Valhalla para baixar no Steam e o download está estagnado (mesmo com wifi ok e SSD ok também), fora q de vez em quando, simplesmente do NADA a ventoinha faz uns barulhos meio altos (creio ser o Windows Update), coisa q não acontece quando estou usando o FydeOS.
Nunca tive notebook gamer antes, então não sei se é normal...
Será q se eu pusesse o Windows 10 1803 (versão bare minimum para se usar os drivers das RTX 3000) ou o Enterprise LTSC 2019/2021, este driver do touchpad funcionaria também?
É q meu Avell (mesmo q o teu) está meio estranho com o Windows 10 22H2, parece um pouco lento...
Agora mesmo puz o Assassin's Creed: Valhalla para baixar no Steam e o download está estagnado (mesmo com wifi ok e SSD ok também), fora q de vez em quando, simplesmente do NADA a ventoinha faz uns barulhos meio altos (creio ser o Windows Update), coisa q não acontece quando estou usando o FydeOS.
Nunca tive notebook gamer antes, então não sei se é normal...
Será q se eu pusesse o Windows 10 1803 (versão bare minimum para se usar os drivers das RTX 3000) ou o Enterprise LTSC 2019/2021, este driver do touchpad funcionaria também?
mago da T.I. tobe.
Boa tarde,
nem todos os arquivos q disponibilizo aqui foi testado por mim, p melhor a fazer é testar mesmo e caso dê certo relate aqui pra outras verificações futuras. Obg!!
nem todos os arquivos q disponibilizo aqui foi testado por mim, p melhor a fazer é testar mesmo e caso dê certo relate aqui pra outras verificações futuras. Obg!!
SMART SERVICE Notebook
Alex Melo
Alex Melo

Muito obrigado amigo, salvou aqui de eu ter q fazer o upgrade pro Windows 11 só pra poder ter o touchpad funcionando kk
Últimos 10 Membros que visitaram este tópico. Total 69 visita(s)
RobertoGazola,
VanessaVingert,
MarcosD.,
arthurBenicioalves,
gabrielcdn,
DanielSilva,
eusouwillnunes,
yuritetilafaker2+,
LucasRafaelGris,
MarceloSouzaSantos
-