Solicitação Ajuda - BAT-TI2 v1.0 liga e desliga

Solicite aqui sua Bios para notebook, desktop, TV, Esquemas, ISO's e Drivers, Firmware ou outros.
Peça ajuda para resolver o problema do notebook, computador ou impressora.

Regras do fórum

Abra um tópico pedindo a Bios, Esquema, Boardview ou ajuda do notebook, desktop ou console que deseja que iremos fazer a busca no banco de dados e quando encontrarmos iremos disponibilizar para download!

Como pedir?

Prefixo + Marca + Placa + Revisão + Defeito

Exemplo:

Ajuda Notebook Asus X550U Rev 2.0 Não liga

Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Responder
SamuelFerreira
Aspirante
Aspirante
    Windows 10 Chrome

Olá pessoal sou novo por aqui e venho pedir auxilio de vcs, estou com uma BAT-TI2 que liga e desliga, tem todas tensões primárias 19v de entrada, 12v, 5v, 3v e 1.8v na bios além de 1.35 das memórias, já baixei daqui mesmo do fórum uma bios dela, mas msm assim regravando n continua msm coisa, pensei eu q seria a bios já q tem todas tensões..
Alex Melo
Moderador
Moderador
    Windows 10 Chrome

Pode ser q essa bios aqui do fórum ñ seja a V1.0, infelizmente nem todo arquivo tem todas as informações.

Não sei oq já fez, mais tem q verificar oxidações dos dosi lados da placa, ver pinos do processador.
Com a placa sem alimentação veja se o conector p4(12V) na placa tem curto.
Desconecta tudo da placa e liga, veja se o cooler está funcionando bem.
Já peguei placas de desktop em q o conector de 24 pinos da fonte estava com mal contato.
SMART SERVICE Notebook
Alex Melo 8-)
R. São Leonardo, 950, Teresina - PI
INSTAGRAM: @smartservicepi
e-mail: smartservicepi@yahoo.com.br
'' Adquira e compartilhe conhecimento, assim você irá construir relações sólidas ! ''
Alex Melo
Moderador
Moderador
    Windows 10 Chrome

SamuelFerreira escreveu: 17 Jun 2024, 14:43 Olá pessoal sou novo por aqui e venho pedir auxilio de vcs, estou com uma BAT-TI2 que liga e desliga, tem todas tensões primárias 19v de entrada, 12v, 5v, 3v e 1.8v na bios além de 1.35 das memórias, já baixei daqui mesmo do fórum uma bios dela, mas msm assim regravando n continua msm coisa, pensei eu q seria a bios já q tem todas tensões..
Especifique qual placa , qual versão, tipo de equipamento.
SMART SERVICE Notebook
Alex Melo 8-)
R. São Leonardo, 950, Teresina - PI
INSTAGRAM: @smartservicepi
e-mail: smartservicepi@yahoo.com.br
'' Adquira e compartilhe conhecimento, assim você irá construir relações sólidas ! ''
SamuelFerreira
Aspirante
Aspirante
    Windows 10 Chrome

Se trata da BAT-TI2 V1.0 15-kc3-011000
Imagem

troquei o Crystal de 32k só por curiosidade mas continua msm problema, vou procurar outro ci de bios pra por nela.
Responder

Últimos 10 Membros que visitaram este tópico. Total 20 visita(s)

Avatar do usuário SamuelFerreira, Avatar do usuário GusttavoGTO, Avatar do usuário Alex Melo