Solicitação Ajuda - BAT-TI2 v1.0 liga e desliga
Regras do fórum
Abra um tópico pedindo a Bios, Esquema, Boardview ou ajuda do notebook, desktop ou console que deseja que iremos fazer a busca no banco de dados e quando encontrarmos iremos disponibilizar para download!
Como pedir?
Prefixo + Marca + Placa + Revisão + Defeito
Exemplo:
Ajuda Notebook Asus X550U Rev 2.0 Não liga
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Abra um tópico pedindo a Bios, Esquema, Boardview ou ajuda do notebook, desktop ou console que deseja que iremos fazer a busca no banco de dados e quando encontrarmos iremos disponibilizar para download!
Como pedir?
Prefixo + Marca + Placa + Revisão + Defeito
Exemplo:
Ajuda Notebook Asus X550U Rev 2.0 Não liga
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
- SamuelFerreira
- Aspirante
Olá pessoal sou novo por aqui e venho pedir auxilio de vcs, estou com uma BAT-TI2 que liga e desliga, tem todas tensões primárias 19v de entrada, 12v, 5v, 3v e 1.8v na bios além de 1.35 das memórias, já baixei daqui mesmo do fórum uma bios dela, mas msm assim regravando n continua msm coisa, pensei eu q seria a bios já q tem todas tensões..
Pode ser q essa bios aqui do fórum ñ seja a V1.0, infelizmente nem todo arquivo tem todas as informações.
Não sei oq já fez, mais tem q verificar oxidações dos dosi lados da placa, ver pinos do processador.
Com a placa sem alimentação veja se o conector p4(12V) na placa tem curto.
Desconecta tudo da placa e liga, veja se o cooler está funcionando bem.
Já peguei placas de desktop em q o conector de 24 pinos da fonte estava com mal contato.
Não sei oq já fez, mais tem q verificar oxidações dos dosi lados da placa, ver pinos do processador.
Com a placa sem alimentação veja se o conector p4(12V) na placa tem curto.
Desconecta tudo da placa e liga, veja se o cooler está funcionando bem.
Já peguei placas de desktop em q o conector de 24 pinos da fonte estava com mal contato.
SMART SERVICE Notebook
Alex Melo
R. São Leonardo, 950, Teresina - PI
INSTAGRAM: @smartservicepi
e-mail: smartservicepi@yahoo.com.br
'' Adquira e compartilhe conhecimento, assim você irá construir relações sólidas ! ''
Alex Melo

'' Adquira e compartilhe conhecimento, assim você irá construir relações sólidas ! ''
Especifique qual placa , qual versão, tipo de equipamento.SamuelFerreira escreveu: ↑17 Jun 2024, 14:43 Olá pessoal sou novo por aqui e venho pedir auxilio de vcs, estou com uma BAT-TI2 que liga e desliga, tem todas tensões primárias 19v de entrada, 12v, 5v, 3v e 1.8v na bios além de 1.35 das memórias, já baixei daqui mesmo do fórum uma bios dela, mas msm assim regravando n continua msm coisa, pensei eu q seria a bios já q tem todas tensões..
SMART SERVICE Notebook
Alex Melo
Alex Melo

- SamuelFerreira
- Aspirante
Se trata da BAT-TI2 V1.0 15-kc3-011000

troquei o Crystal de 32k só por curiosidade mas continua msm problema, vou procurar outro ci de bios pra por nela.

troquei o Crystal de 32k só por curiosidade mas continua msm problema, vou procurar outro ci de bios pra por nela.
Últimos 10 Membros que visitaram este tópico. Total 20 visita(s)
SamuelFerreira,
GusttavoGTO,
Alex Melo
-