Solicitação Ajuda Ajuda Notebook ACER A515-41G-13U1 LA - E903P - C5V08 REV1 Sem Tensoes
Regras do fórum
Abra um tópico pedindo a Bios, Esquema, Boardview ou ajuda do notebook, desktop ou console que deseja que iremos fazer a busca no banco de dados e quando encontrarmos iremos disponibilizar para download!
Como pedir?
Prefixo + Marca + Placa + Revisão + Defeito
Exemplo:
Ajuda Notebook Asus X550U Rev 2.0 Não liga
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Abra um tópico pedindo a Bios, Esquema, Boardview ou ajuda do notebook, desktop ou console que deseja que iremos fazer a busca no banco de dados e quando encontrarmos iremos disponibilizar para download!
Como pedir?
Prefixo + Marca + Placa + Revisão + Defeito
Exemplo:
Ajuda Notebook Asus X550U Rev 2.0 Não liga
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
- FelipeHorn
- Fantasma
Olá Mestres estou com um Notebbok Acer A515-41G, que esta sem as tensões básicas, não possuo esquema elétrico da placa
identifiquei que ate o CI Pu301 possui 19 V na entrada, e da ai pra frente sem nenhuma tensão.
Alguém possui o Esquema dessa placa para me ajudar?
identifiquei que ate o CI Pu301 possui 19 V na entrada, e da ai pra frente sem nenhuma tensão.
informa o modelo da placa mãe, geralmente fica entre o processador e pch ou ate mesmo no slot de memoriaFelipeHorn escreveu: ↑22 Jul 2024, 18:17 Olá Mestres estou com um Notebbok Acer A515-41G, que esta sem as tensões básicas, não possuo esquema elétrico da placa
Att, Administração TMJ Eletrônica
Últimos 10 Membros que visitaram este tópico. Total 5 visita(s)
welington,
admin,
Alex Melo,
FelipeHorn
-