Resolvido Desktop/ Positivo Master / POS-hm61 / liga ao plugar a fonte e não desliga

Casos resolvidos de notebook, Video games, Desktop, SmartTV e outros! Você encontra no Fórum TMJ eletrônica!

Não consegue visualizar? Clique aqui e seja vip

Regras do fórum
Procure o reparo da placa mãe desejado, dicas de reparo de placa mãe, caso não encontre, abra um novo tópico!

Sem Acesso? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Trancado
Avatar do usuário
admin
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 1062
Registrado em: 17 Nov 2020, 00:22
    unknown unknown

Boa tarde! Estou com um pequeno problema na bancada, Desktop/ Positivo Master / POS-hm61 / liga ao plugar a fonte e não desliga
AO plugar a fonte ele starta e desliga, logo após uns 3 a 5 segundos ele liga sozinho, e "opera normalmente", porém quando desligamos ele reinicia, já testei com sistemas linux, BSD e o próprio windows, troquei fonte, memória, desconectei todos os periféricos, mas está estranho, o ruim é que além de não desligar do nada no meio de um trabalho algumas vezes ele desliga já removi os botões por desencargo e mesmo assim o problema persiste, com isso acredito que seja na placa mãe, alguém pegou algo parecido?
Att, Administração TMJ Eletrônica
Avatar do usuário
admin
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 1062
Registrado em: 17 Nov 2020, 00:22
    unknown unknown

Pessoal Acabei conseguindo resolver aparentemente, foi estranho, substitui o processador para uma geração acima e funcionou, está aqui a 3 dias já na bancada sendo testado para efetivar a conclusão, um caso raro, mas volto a informar novidades!
Att, Administração TMJ Eletrônica
Avatar do usuário
Alex Melo
Moderador
Moderador
Mensagens: 1839
Registrado em: 17 Nov 2020, 08:47
    unknown unknown

Conseguiu resolver?
SMART SERVICE Notebook
Alex Melo 8-)
R. São Leonardo, 950, Teresina - PI
INSTAGRAM: @smartservicepi
e-mail: smartservicepi@yahoo.com.br
'' Adquira e compartilhe conhecimento, assim você irá construir relações sólidas ! ''
Avatar do usuário
admin
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 1062
Registrado em: 17 Nov 2020, 00:22
    unknown unknown

Alex Melo escreveu: 19 Jul 2021, 20:18 Conseguiu resolver?
Consegui resolver sim, como informei acima, entreguei ao cliente e aguardei uns dias para ver se haveria algum retorno, mas até agora tudo ok, estou fechando o tópico como resolvido! espero que ajude alguém com esse post!


Sucesso à todos!
Att, Administração TMJ Eletrônica
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem