Solicitação Ajuda Notebook Samsung modelo NP550XCJ-XF2BR liga e pisca o led

Solicite aqui sua Bios para notebook, desktop, TV, Esquemas, ISO's e Drivers, Firmware ou outros.
Peça ajuda para resolver o problema do notebook, computador ou impressora.

Regras do fórum

Abra um tópico pedindo a Bios, Esquema, Boardview ou ajuda do notebook, desktop ou console que deseja que iremos fazer a busca no banco de dados e quando encontrarmos iremos disponibilizar para download!

Como pedir?

Prefixo + Marca + Placa + Revisão + Defeito

Exemplo:

Ajuda Notebook Asus X550U Rev 2.0 Não liga

Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Responder
Lupa Edivando
Fantasma
Fantasma
    Windows 10 Chrome

Boa tarde , poderiam me ajudar ? Estou com notebook Samsung modelo:NP550XCJ-XF2BR Apresentando o seguinte sintoma : Led azul fica piscando direto e o Equipamento não liga , Ja fiz a tentativa de gravar a Bios e continua o sintoma , se tiver como me disponibilizar a bios correta Fico Agradecido modelo da placa :Ba41-02798a rev:1.1 .
Editado pela última vez por Diskinformatica em 06 Mai 2024, 16:50, em um total de 1 vez.
Razão: correção de título
admin
Site Admin
Site Admin
    Ubuntu Firefox

Lupa Edivando escreveu: 06 Mai 2024, 15:47 Boa tarde , poderiam me ajudar ? Estou com notebook Samsung modelo:NP550XCJ-XF2BR Apresentando o seguinte sintoma : Led azul fica piscando direto e o Equipamento não liga , Ja fiz a tentativa de gravar a Bios e continua o sintoma , se tiver como me disponibilizar a bios correta Fico Agradecido modelo da placa :Ba41-02798a rev:1.1 .
Temos alguns arquivos aqui no fórum para este modelo, já tentou utilizar algum deles?

Já verificou o jack se está normal? O consumo que apresenta na fonte qual é? Além da bios, o que mais foi feito no equipamento?
Att, Administração TMJ Eletrônica
Lupa Edivando
Fantasma
Fantasma
    Windows 10 Chrome

As tensões estão normais , chegando 19 v e Regulando 3,3v , 5v e outras , somente medi as tensões e Retirei a Bios para gravar .
Responder

Últimos 10 Membros que visitaram este tópico. Total 14 visita(s)

Avatar do usuário Rafael1, Avatar do usuário wallames, Avatar do usuário Lupa Edivando, Avatar do usuário Alex Melo, Avatar do usuário Diskinformatica, Avatar do usuário admin