Solicitação Ajuda- PC NÃO DA VÍDEO APÓS TROCA DE FONTE
Regras do fórum
Abra um tópico pedindo a Bios, Esquema, Boardview ou ajuda do notebook, desktop ou console que deseja que iremos fazer a busca no banco de dados e quando encontrarmos iremos disponibilizar para download!
Como pedir?
Prefixo + Marca + Placa + Revisão + Defeito
Exemplo:
Ajuda Notebook Asus X550U Rev 2.0 Não liga
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Abra um tópico pedindo a Bios, Esquema, Boardview ou ajuda do notebook, desktop ou console que deseja que iremos fazer a busca no banco de dados e quando encontrarmos iremos disponibilizar para download!
Como pedir?
Prefixo + Marca + Placa + Revisão + Defeito
Exemplo:
Ajuda Notebook Asus X550U Rev 2.0 Não liga
Tem pressa? Seja VIP! Clique aqui e saiba como
Troquei minha fonte de 240W por uma de 500W pra poder instalar uma placa de vídeo que tinha comprado, porém após plugar os cabos o Pc não da mais vídeo, fui até uma assistência técnica e lá apenas limparam a minha memória RAM e voltou a dar vídeo, porém ao chegar em casa o computador voltou a apresentar o mesmo problema, dando vídeo apenas 2x após isso, gostaria de saber se alguém já passou por algo assim e se poderia me ajudar
as configurações do PC são: placa mãe POS-EIH110EA DDR4, processador intel i3-6320, fonte Tomahawk 500W
as configurações do PC são: placa mãe POS-EIH110EA DDR4, processador intel i3-6320, fonte Tomahawk 500W
Primeiro passo é uma manutenção preventiva no aparelho. Memória ddr4 dificilmente é necessário passar borracha, isso ficou em ddr2 e ddr3. Nesse caso é recomendado uma manutenção e voltar a fonte anterior, caso normalize com a fonte anterior. sabemos que o problema é na fonte nova. Caso permaneça com problemas na fonte nova e velha, então recomendo trocar a memória por outra para saber se não deu defeito. Outra alternativa é ver se as tensões da fonte nova estão ok pois se tiverem alteradas pode ter danificado algum outro hardware
Att, Administração TMJ Eletrônica
Últimos 10 Membros que visitaram este tópico. Total 5 visita(s)
patrick,
Alex Melo,
admin,
miguel
-